22/09/2016

Seba, o sertanejo do momento, lança CD em SP


Fotos Fred Pontes- Divulgação 

O cantor sertanejo, Sebá Júnior, lançou seu novo CD, nesta quarta feira, 21 de setembro, na casa mais badalada de Campinas, em SP, a  Paioça do Caboclo, seu CD que tem músicas dançantes às mais apaixonadas. Amante da música sertaneja de raiz e de grandes duplas como Zezé di Camargo e Luciano.

 Sebastião Eudócio Campos Júnior, 27 anos, nasceu em Campinas. Aos 10 anos aprendeu a tocar violão e nessa idade já cantava as famosas músicas sertanejas românticas.

Com apoio da dupla Teodoro e Sampaio, que tem escritório em Londrina - PR, Sebá Junior deu inicio a sua carreira musical e acaba de lançar seu primeiro CD que foi gravado sob direção de Teodoro. Intitulado "Só Experimentando pra Saber", música de trabalho do cantor com composição de Paula Mattos com Valéria Leão, o CD tem 14 faixas com 4 de autoria própria: "Cuidado com a gente", "Idas e Vindas", "Só fale de nós" e "Perto de mim". O CD também conta com a participação de Teodoro e Sampaio na música "Se a casa cair", famosa na voz da dupla e que agora recebeu nova roupagem na voz de Sebá Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário