22/09/2016

Segundo dia do Barra Fashion movimentou o shopping com Talk Show de Mônica Salgado, masterclass e ações nas lojas






A diretora de redação da Revista Glamour, Mônica Salgado, falou sobre moda, tendências e os bastidores da revista

Shopping Barra recebeu, na noite desta quarta (21), fashionistas, influenciadores e clientes durante o segundo dia do Glamour apresenta: Barra Fashion. A grande atração do dia foi o talk show exclusivo com a diretora de redação da Revista Glamour - que este ano assina o evento Barra Fashion -, Mônica Salgado. O bate-papo, que foi precedido pela apresentação da Banda Di Maré e mediado pela apresentadora e jornalista Paula Magalhães, abordou assuntos ligados aos bastidores da revista, que é a mais vendida no Brasil e referência mundial no segmento de beleza, além das principais tendências e hits da estação. O evento, que é aberto ao público e realizado na Praça Central Euvaldo Luz, acontece até domingo, dia 25 de setembro, e marca o lançamento da Campanha Verão 2017 do Barra.

Durante o talk show, Mônica falou sobre as apostas para o verão. “Tem tanta coisa legal. Estou amando a volta dos ternos, os corsets, cintos-corsets e a moda meio bailarina que foi aposta de várias marcas bacanas, tipo Valentino, na última temporada de Paris. É bailarina na essência, mas punk-rock nos detalhes”, comenta. Mônica destacou ainda a bolsa cross-body + tênis, a camiseta branca por baixo de outra peça como blusa ou vestido, top ombro a ombro, além das jaquetas que chegam em vários estilos: bombers, jeans grandonas e esportivas de nylon fininho. Segundo ela, não existe uma regra para a produção ou alguma peça que não deva existir no guarda-roupa. “Tudo pode e tudo vale dependendo da ocasião, humor e desejo da mulher”, afirma. O público também pôde tirar dúvidas e interagir com a jornalista, que respondeu a todas as perguntas.
O segundo dia do Barra Fashion também foi marcado por ações que movimentaram diversas lojas do mall. Loccitane En ProvenceCalvin Klein,Lenny Niemeyer, UV LineSIGMAMr. CatSanta OportunidadeCia.Marítima, OsklenParadoxusClube Melissa e Gregory foram algumas das marcas que receberam clientes e lançaram suas coleções de verão 2017.

 
Por mais um dia, os principais influenciadores digitais da Bahia, que são embaixadores do evento, acompanharam o bate-papo e ações no mall com transmissão dos melhores momentos através de suas redes sociais. Carol Felippi (Blog Jornalista a Bordo), Carol Lisboa (Blog L´Deluxe), Tati Sacramento (Blog Tati Sacramento), Livia Cady (Lívia Cady), Pablo Orrico (Site Mundo Vip Bahia) e Camila Gaio (Youtuber) circularam ainda pelas lojas do mall e garimparam diversos looks que consideram tendência para a estação. As escolhas deles ganharam etiquetas com selo do influenciador e servem como dica de produção para os clientes nas respectivas lojas

Nenhum comentário:

Postar um comentário