16/11/2016

SALVADOR RECEBE EVENTO DE MODA EM CELEBRAÇÃO AO DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA


Afro Fashion Day terá programação gratuita na praça da Cruz Caída, no Pelourinho

Voltado a resgatar a cultura baiana através da moda, o Afro Fashion Day invadirá o Pelourinho no dia 20 de novembro com uma programação variada entre desfiles, atrações musicais e feira de manufaturas. Pela segunda vez, a iniciativa irá celebrar o Dia da Consciência Negra em Salvador, data que busca promover a reflexão sobre a inserção do negro na sociedade brasileira e, sendo a capital baiana uma das cidades mais negras fora da África, não poderia ficar de fora.

As atrações, que se estendem por todo o dia, incluem desfile com criações de designers locais de roupas e acessórios. São mais de 40 marcas vestidas por cerca de 70 modelos. O público estimado de 2 mil pessoas podem esperar peças da Afreeka, Aládio Marques, By Aninha Acessórios, Mersan, Candida Specht, Carol Barreto, Com Amor, Dora, Crioula, Dresscoração, Gefferson Vila Nova, Goya Lopes, Ismael Soudam, Jeferson Ribeiro, Juliana Fonseca, Katuka Africanidades, Kelba  Deluxe, La Abuela, Luciana Galeão, Meninos Rei, Mônica Anjos, N Black, Negrif, Ori Turbantes, Outerelas, Porto de Biquíni, Vinicius Cerqueira e Vivire. 

Outro destaque será a Foodstock, feira que reúne gastronomia variada e diversos chefs renomados. 

O Afro Fashion Day é uma realização do Jornal Correio, que conta ainda com o espaço Conceito Bazar no Shopping da Bahia. A programação do espaço já contou com um bate-papo sobre diversidade e moda negra com apresentação da drag queen Ferah Sunshine e exposição fotográfica sobre empoderamento feminino.

Serviço:
O que: Afro Fashion Day
Quando: 20 de novembro, a partir das 09h
Onde: Praça da Cruz Caída, Pelourinho
ENTRADA GRATUITA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário