21/12/2016

DEVASSA INTENSIFICA AÇÕES NA BAHIA



Fotos: Nana Sarmento.
A marca de cerveja da Brasil Kirin é a única e autêntica Tropical Beer do Brasil. Pensado para agradar o paladar do brasileiro, o novo líquido de Devassa traz para o consumidor o encorpado e o equilíbrio do puro malte com alma tropical e menos amargor


O calor, tropicalidade e estilo outdoor do povo baiano foram decisivos para que a marca Devassa, cerveja da Brasil Kirin, reforçasse sua presença no estado da Bahia. As ações se intensificam durante o Carnaval de Salvador, no Camarote Salvador 2017, e com a plataforma de eventos proprietários Devassa Tropical Sunset, que chega, pela primeira vez ao estado, na programação de festas do Reveillón de Maraú 2017, dia 28 de Dezembro, em Taipu de Fora, litoral sul.
A relação de Devassa com os baianos ganhou maior visibilidade com o patrocínio ao Camarote Salvador, um dos principais espaços de festas do Circuito Dodô (Barra-Ondina). Dos 14 anos de presença da Brasil Kirin entre os patrocinadores, esta é a sétima vez que Devassa assina como marca. Para a edição 2017, serão seis noites – de 23 a 28 de fevereiro, somando 72 horas de música e diversão, com ativações através da sinalização de ambientes e distribuição de brindes.
No litoral sul do estado, a contagem é regressiva para a festa Devassa Tropical Sunset. A plataforma de festas proprietárias da cerveja Devassafoi lançada em Julho, na casa do diretor e ator Wolf Maya, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Em sua segunda edição, o evento terá mais de seis horas de muita música, com a presença de nomes do cenário eletrônico do Brasil, entre eles Beto Ribeiro, Cool Keed e Dj RDT. O ponto alto da festa será comandado por um dos principais DJs da atualidade, o Vintage Culture, que arrasta multidões para os mais badalados festivais do mundo. O lineup terá como foco o estilo Tropical House, que conta com grande crescimento e repercussão mundial e conversa diretamente com o posicionamento de Devassa.
O público terá ainda à sua disposição a possibilidade de viver o destino turístico através de experiências altamente sensoriais e que remetem ao clima tropical da marca, como praticar flyboard e aulas de SUP nas águas cristalinas da praia de Taipu de Fora, ou ainda se divertir aprendendoslackline enquanto aprecia o pôr-do-sol, considerado um dos mais bonitos da região. Outra ação que merece registro é a parceria firmada entreDevassa, Scheeeins e a 99 Táxis que vai incentivar a utilização do principal meio de transporte terrestre da região, as “jardineiras”, sem custo para o usuário. O contrato vale por dois anos, se estende pelos demais dias de festa e, além de beneficiar a comunidade local, garantindo maior sustentabilidade financeira para a operação, também colabora com o trânsito seguro e o bem-estar dos passageiros.
“Além de já preparar os consumidores para todas as novidades que estamos programando para 2017, a festa irá fechar com chave de ouro um ano extremamente importante para Devassa, onde tivemos grandes mudanças de líquido, posicionamento e identidade”, afirma a gerente de marketing de Devassa, Jussara Calife.
Novo posicionamento - Devassa passou por uma grande evolução em 2016. Com a descontração e autenticidade do lifestyle tropical no seu DNA, Devassa apresenta um novo líquido puro-malte tropical lager, layout premium e posicionamento “Sente o Clima”. Marca convida o consumidor a viver experiências.
“O fato de ser puro malte dá ao líquido características como corpo, harmonia no paladar e uma cor mais dourada. O que nos diferencia das demais puro malte é a tropicalização, que deixa a nossa cerveja mais refrescante, equilibrada, com menos amargor e com muito maisdrinkability, ou seja, facilidade para beber”, acrescenta Jussara Calife.
Devassa é uma cerveja para quem gosta de curtir a luz do dia, a descontração e a diversão, todas as características que extrapolam o Rio de Janeiro, cidade onde foi criada. É uma cerveja ideal para ser consumida da praia ao parque, dos bares às reuniões com amigos e para todos os brasileiros que gostam de sentir esse clima.  Tem como público–alvo homens e mulheres, de 18 a 35 anos, que têm um estilo de vida tropical. Dessa forma, espera-se alcançar todas as classes, gêneros e idades, acima dos 18 anos.

Réveillon da Península de Maraú
O evento proprietário de Devassa integra a programação festiva que se estende de 27 a 31 de dezembro, que contará com mais quatro grandes festas – WelcomeTo Maraú, Gandaia, Nas Internase Reveillon Scheeeins - com mais de 20 shows de grandes artistas em cinco dias de celebrações, além de opções de entretenimento ao ar livre, como esportes aquáticos, aulas de crossfitstand up e muito mais.  A Devassa Tropical Sunset é realizada em parceria com a agência de live marketing e entretenimento Scheeeins, responsável também pela organização do Réveillon 2017 na Península de Maraú, e que assina grandes eventos como Rio Sunset, Primavera, Te Amo, Cordel Estrelado, entre outras grandes labels.
Conheça a programação completa do Réveillon Maraú 2017  no site oficial do evento: www.reveillonmarau.com.br.
Para a compra de ingressos, acesse: https://www.ingresse.com/reveillonmarau-tropicalsunset
Devassa Tropical Sunset
A proposta da plataforma de eventos é envolver o público com o novo conceito e posicionamento “Sente o clima”, que será trabalhado pela marca em todas suas comunicações e ações. As iniciativas da marca têm como objetivo principal gerar experiências inesquecíveis para seus consumidores. Além dos eventos já realizados e da presença em importantes festas espalhadas pelo Brasil, a marca apresentará em breve seu calendário de eventos para 2017. 
Novidades Devassa

Com a descontração e autenticidade do lifestyle tropical no seu DNA, Devassa apresenta um novo líquido puro malte tropical lager, layout premium e posicionamento “Sente o Clima”.

Com as mudanças, as cervejas Bem Loura e Devassa By Playboy deixam de existir. Com isso, o portfólio chega ao mercado com o novo líquido de Devassa Loura e as já consagradas Devassa Ruiva e Devassa Negra. A versão Loura estará disponível em embalagens de 1 litro, 600ml e 300ml retornáveis, longneck 355ml, lata sleek (mais fina e comprida) de 350ml (nova), a lata 269ml e 473ml – todas puro malte. A Ruiva e a Negra seguem na atual embalagem longneck de 355ml, também puro malte. Nas Cervejarias Devassa, as franquias da marca, o consumidor encontra a experiência completa através dos 5 estilos de chopes Puro Malte: Loura Tropical Lager, Negra Tropical Dark Ale, Ruiva Tropical Red Ale, Sarará Tropical Weiss e Índia Tropical IPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário