22/12/2016

Salvador ganha casa de shows com temática de Las Vegas


A Vegas Music Bar será inaugurada no dia 13 de janeiro, no Costa Azul

Os baianos já podem comemorar, Salvador acaba de ganhar a melhor e mais glamorosa casa de shows da cidade: Vegas Music Bar. Situada em um local privilegiado no bairro do Costa Azul, a boate traz para capital baiana todo o luxo e brilho característico de Las Vegas – cidade mais iluminada do mundo. "Queremos que nossos convidados tenham a melhor experiência na vida noturna de Salvador. O que acontece em Vegas, fica em Vegas!",  contam os sócios Lipe Melo, Lucas Neves, Jotapê e Juzidelton de Melo.

Idealizada e construída para receber grandes atrações da música local e nacional, a Vegas Music Bar já tem data para inauguração. O evento, intitulado Inaugure Vegas, que acontecerá no dia 13 de janeiro, será comandado por Kart Love e a dupla sertaneja André e Mauro. Aberta ao público, a noite ainda vai contar com a discotecagem dos Djs Ramon Santana e Dakark.

Estrutura
Com capacidade para 600 pessoas, a Vegas Music Bar possui três ambientes repletos de glamour. Na pista, o público fica mais próximo do palco, recebendo toda energia da atração musical convidada da noite. Já para quem gosta curtir a balada em um local mais reservado, o camarote e o lounge, montados no mezaninos da casa, são as melhores apostas. Dois bares abastecidos com as melhores bebidas e drinks, à altura da temática da casa, estão à disposição dos convidados que quiserem vivenciar essa experiência.

A Vegas vai surpreender os soteropolitanos com muitas luzes e cores que lembram a cidade mais agitada dos Estados Unidos. Conforto, elegância e luxo são traduzidos em uma decoração exclusiva.

Vegas Music Bar, quem aposta todas as fichas na diversão não vai se decepciona.

Serviço:
Inaugure Vegas
Quem: Kart Love, André e Mauro e os Djs Ramon Santana e Dakark.
Quando: 13 de janeiro, a partir de 22h
Onde: Vegas Musica Bar (Rua Doutor Boureau, nº 412, Costa Azul)
Valor: Lista Unissex (PISTA) - 30,00 (até 23h)*
 Inteira FEM - (PISTA) - 40,00
 Inteira MAS - (PISTA) - 50,00
 Lista Unissex (CAMAROTE) - 50,00 (até 23h)*
 Inteira Unissex - (CAMAROTE) - 70,00
Classificação: 18 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário