22/12/2016

Shopping Barra ganha stand da Caramurê Publicações





Livros que retratam a Bahia chegaram ao Shopping Barra, com o stand da Caramurê Publicações. Localizada no Piso L1, é o primeiro ponto de venda da editora, que lançou dois títulos na segunda (19): “Lulu Parola, Crônicas e ironias”, de Daniel Rebouças e “Água Negra e outras Águas” de Lívia Natália.  O local também vai vender produtos e acessórios que tematizam a cultura baiana.
Um dos destaques do stand da Caramurê é a coleção “Eu vim da Bahia”, patrocinada pela Braskem e composta por livros ilustrados por artistas plásticos locais e impressos em Vitopaper®, papel sintético produzido a partir de plástico reciclado pós-consumo. A revolução através da educação de Anísio Teixeira, a competência de Theodoro Sampaio, a coragem de Ana Nery, a luta de Tia Ciata, a solução para a globalização de Milton Santos e a eterna poesia de Castro Alves, das autoras baianas Neide Cortizo, Mabel Velloso, Maria Antônia Ramos Coutinho, Lena Lois, Ayêska Paulafreitas, e Adelice Souza, respectivamente, mostram para o jovem uma cultura baiana que vai muito além do entretenimento, despertando para a importância de personagens baianos que se destacaram no Brasil e no mundo.
Com o foco voltado para o mercado local, a Caramurê Publicações se destaca no mercado editorial baiano, com livros de arte, literatura e infanto-juvenis. Com um time de autores, sendo 90% deles baianos, a editora defende a regionalização da cadeia produtiva do livro na Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário