16/01/2017

A banda MōrenaDub apresenta o show Acoustic Sessions no Ciranda Gastronomia & Artes



Na próxima sexta-feira (20), a partir das 22 horas, o grupo baiano MōrenaDub se apresentará no Ciranda Gastronomia & Artes no Rio Vermelho. Surf, Tropicalismo e Dub são as palavras que melhor podem defini-los. A banda é formada por Pedro Coelho (violão e voz), Zé Leal (DJ e percussão), Eric Almeida (sax), Artur Paranhos (baixo) e Ian Lasserre (vilão e voz).
O Dub é alma do grupo, que se apresenta na forma de delays, reverbs e efeitos eletrônicos em praticamente todas as suas faixas. O nome da banda faz referência a esta mistura realizada pelo grupo. Morena, no bom baianês se refere às pessoas de cor mestiça, com traços de diversas etnias. E 'Mōrena', significa "bom dia" na língua Maori, o que se reflete através da positividade do grupo, que busca levar para o mundo um pouco do estilo de vida praiano da Bahia.
O Ciranda Gastronomia & Artes está localizado na Rua Fonte do Boi, 131 – Rio Vermelho – Salvador. Os clientes que vierem de carro poderão estacionar no hotel Ibis, com o qual o estabelecimento possui convênio para descontos. A casa abre às 12 horas e tem fechamento previsto para as 02 horas. O couvert é de R$ 10 e só será cobrado dos clientes que estiverem no local durante o show. Para reservar uma mesa os interessados deverão enviar e-mail para reservas@cirandasalvador.com.br. Para maiores informações entre em contato pelo (71) 3012.3963 ou pelo e-mail contato@cirandasalvador.com.br.

SERVIÇO
O quê: MōrenaDub  apresenta Acoustic Sessions
Onde: Ciranda Gastronomia & Artes
Endereço: Rua Fonte do Boi, 131 – Rio Vermelho – Salvador/BA
Quando: 20/01 das 22h às 23h30
Valor: Couvert R$ 10

Informações: (71) 3012.3963 ou contato@cirandasalvador.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário