12/01/2017

AROMAS ESPECIAIS E TEATRO NA REINAUGURAÇÃO DO LUCCA CAFÉ



FOTOS: TATI FREITAS​ 

Na reinauguração do Lucca Café Especiais, os convidados não aplaudiram apenas o aroma de grãos especiais, mas também a divertida performance dos atores Aícha Marques, Jarbas Oliver e Igor Epifânio que dramatizaram diversas histórias e situações sobre a quase milenar bebida. Moderna e aconchegante, a famosa cafeteria do Salvador Shopping foi apresentada na noite de ontem (11/01), com coquetel dedicado aos amantes de cafés especiais. Com uma atmosfera inspiradora e agradável, os clientes e convidados degustaram a bebida com sabores e aromas de grãos premiados.
Com o belíssimo projeto da Caramelo Arquitetos e a MM8 Arquitetura e Interiores, a cafeteria ganhou ainda mais um clima de refúgio num grande shopping. Um lugar perfeito para encontrar amigos, trabalhar e promover pequenos encontros e reuniões. O Lucca não ganhou apenas mais conforto e muitas novidades no cardápio, mas também um modernoespaço metting no Mezanino. Com previsão de abertura nos próximos dias, esta área poderá ser utilizada para pequenas comemorações, encontros e reuniões de trabalhos, através de reservas antecipadas.


O Lucca também vai passar a investir ainda mais na cultura, através do projeto Café com Arte. A ideia é aproximar cada vez mais os degustadores e apreciadores de café com os artistas, através de ações culturais durante o ano.
“Desde 2012 trouxemos profissionalização para a operação. Mas sentimos que está na hora de dar uma repaginada no ambiente, para torná-lo ainda mais agradável e confortável”, diz a empresária Angélica Munford, lembrando que a cafeteria a melhor de Salvador seis vezes pela Revista Veja.
GRÃOS PREMIADOS
O café é a grande estrela do Lucca. O aroma vem de premiados grãos brasileiros, encontrados em famosas cafeterias do mundo, como o Cerrado, Norte do Paraná, Sul de Minas, Mogiana, Fazenda Machado, Blend Nero e Blend Expresso. Dentro do conceito take-away, o cliente poderá degustar esses grãos especiais a caminho do trabalho ou na paradinha de suas compras. É só escolher o seu café preferido no cardápio, como Ristretto (curto) ou Longo (Carioca), Expresso, Macchiatto, Coffe Latte, Cappuccino e Cappuccino Aromatizado. Os cafés também poderão ser levados para casa ou para presentear em embalagens especiais.
O Lucca também é um lugar perfeito para o café da manhã, lanches rápidos, almoço e jantar. Saladas, sopas, caldos, sanduíches, salgados e tapiocas sem glúten são algumas opções, que podem ser acompanhas de sobremesas incríveis, como tortas, bolos caseiros, macarrones, chesse cake e brownie. Geladíssimas, a cafeteria oferece deliciosos shakes e coffe Shakes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário