13/01/2017

BELL MARQUES FECHA PROGRAMAÇÃO DE LAVAGEM COM FESTA ‘BONFIM DE TARDE’ ESGOTADA



Fotos: Jardel Souza.
Porto de Salvador ficou pequeno na noite desta quinta-feira (12), quando Bell Marques subiu ao palco e fez a festa de 4.000 pessoas, fechando a programação profana da Lavagem do Senhor do Bonfim. Antes, o cantor Durval Lelys já havia aquecido o público, que aprovou a primeira edição do Bonfim de Tarde, uma produção da Núcleo 55.
"Fiquei muito feliz com o sucesso da festa, um projeto criado com muito cuidado e preocupação para que o folião, seja baiano ou turista, curtisse com tranquilidade e conforto. Espero que em 2018 a festa seja ainda maior, para recebermos quem não conseguiu comprar mais ingressos", comentou Bell sobre o público que, na ausência de ingressos, curtiu o som dele do lado de fora da festa com o mesmo entusiasmo.


No palco, sucessos recentes e clássicos de quase 40 anos de carreira. Aos 64 anos e cheio de energia, Bell mostrou que sabe se reinventar e se renovar, dando espaço pra novos nomes brilharem ao lado dele. No meio do show, recebeu os jovens cantores da banda de pagode La Furia, adaptando seu repertório e mostrando a versatilidade e talento de sua Big Band.
O Bonfim de Tarde foi a última oportunidade do folião curtir um show de Bell Marques em Salvador antes do Carnaval. Em breve, a programação da folia do cantor será divulgada na íntegra. Até o momento, estão confirmadas suas apresentações nos blocos Vumbora (sexta e sábado) e o tradicional Camaleão (domingo, segunda e terça), além doCamarote Skol (sexta), Camarote do Nana (segunda) eCamarote Parador, em Recife, fechando seu Carnaval, na terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário