16/01/2017

​ Estakazero lança o clipe da canção Barco de Amor


Banda liderada por Léo Macedo apresenta composição de Allê Barbosa tendo o recôncavo baiano como cenário

A beleza do Rio Paraguaçu e Baía do Iguape, em Cachoeira, foi o cenário escolhido pela Estakazero para lança uma das canções que irá compor o repertorio da banda em 2017. Batizada de “Barco de Amor”, a composição de Allê Barbosa, marca um novo momento musical do grupo, mais voltado a forró pé serra moderno. “A nossa ideia é propagar as belezas muitas vezes desconhecidas da nossa Bahia. Começamos pelo Recôncavo Baiano, mas vamos, nos próximos clipes, apresentar outras zonas do Estado”, garante o cantor Léo Macedo. “A nossa amada Bahia é linda por natureza, cantar e se encantar com a Baía de Iguape no município de Cachoeira foi algo inenarrável”, completou. A canção integrará o mais novo disco da banda que terá o compositor Allê Barbosa como produtor musical e arranjador.

Barco de Amor

Se você vier, vou te levar pro mar
E naquele balanço vou te namorar
Ôô,      ôô,      me namora, me namora
Se você vier, tudo vai melhorar
Meu dia é mais bonito sob o teu olhar
Ôô,      ôô,   me olha, vem me olhar

Teu mistério tipo de sereia
Me encantou feito lua cheia
Perfumou meu ar
E serei pra você um bem
Um barco de amor sem fim
E você vai me dá o tempo bom
Pra eu navegar
Serei pra você,  enfim!
O assunto que te faz sorrir
Feliz daquele jeito

E serei pra você um bem
Um barco de amor sem fim
E você vai me dá o tempo bom
Pra eu navegar
Serei pra você,  enfim!
O assunto que te faz sorrir...
      
Ôoooooô    Ôoooooô
Chaaaaalalalá

Ôoooooô    Ôoooooô
Chaaaaalalalá


 Link do CLIPE: https://youtu.be/7BMQ4wU8tL4

Nenhum comentário:

Postar um comentário