25/01/2017

Filhos de Jorge em dose tripla neste final de semana

Foto: Duane Carvalho.

 Banda realiza ensaio de verão na sexta (27), show na Festa de Santo Amaro da Purificação (28) e na Feijoada do Xupisco (29) 


A banda Filhos de Jorge tem agenda movimentada neste final de semana. Na sexta-feira (27), o grupo que é liderado pelos cantores Daniel Vasco, Danilo Moreno e Marta Lan, realiza mais uma edição do ensaio de verão. A festa que acontece na Praça Quincas Berro D'Água, no Pelourinho, a partir das 19h recebe como convidado a banda sertaneja Seu Maxixe. No sábado (28), será a vez do show na Festa da Purificação em Santo Amaro da Purificação e no domingo (29), a banda se apresenta na Feijoada do Xupisco, no Hotel Sheraton, localizado Campo Grande.

Filhos de Jorge - sucesso na música baiana e destaque pela sua percussão e um som dançante que traduz a cultura do samba-reggae e do samba do recôncavo traz no repertório, além do novo hit de trabalho ‘Deixa o corpo falar’, composição de Lucas e Orelha, canções que marcaram história na carreira como Ziriguidum (eleita a música do Carnaval de Salvador em 2013), A lua, Fé fevereiro, Ela tem o dendê, Sol e sal e Molinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário