25/01/2017

Harmonia garante quatro horas de show, no próximo ensaio, com repertório exclusivo do “Harmonia das Antigas”: evento recebe também a apresentação do É o Tchan



O ano tem sido mesmo comemorativo para o Harmonia do Samba que celebra o verão cheio de novidades com a comemoração dos 15 anos do projeto “A Melhor Segunda-Feira do Mundo”. Semanalmente, a programação tem surpreendido o público com a presença de artistas de peso e um ‘showzasso’ que reúne milhares de pessoas, no Estádio de Pituaçu. No próximo dia 30, eles encaram a quarta edição dessa temporada e uma novidade promete levar o público a loucura: o show do Harmonia do Samba, especificamente nesta segunda, terá o repertório exclusivo do “Harmonia das Antigas” e a banda garante 4h horas com sucessos que marcaram a carreira desde 1994.
Fazendo jus ao tema da noite, a banda É o Tchan comandará o primeiro show. No palco, Beto Jamaica e Compadre Washington prometem relembrar grandes  sucessos da carreira e que foram grandes incentivadores do início da trajetória do Harmonia, a exemplo de “Melô do Tchan” e “Dança do Bumbum”. Músicas mais atuais como “Bota a Cara no Sol” e “Desafio do Manequim” também farão parte do repertório do show.
Em seguida, os anfitriões da noite assumem o comando da diversão e garantem um reportório que a galera tem decorado na ponta da língua e na ponta do pé.  Músicas como “Pintou Harmonia”, “Joga o Laço”, “Nova Dança” e “Zoeira” entre outros, vão agitar a torcida.

O QUÊ: A Melhor Segunda-Feira do Mundo
ONDE: Estádio de Pituaçu
QUANDO: 30 de janeiro
QUEM: Shows de Harmonia do Samba (Harmonia das Antigas) e É o Tchan
HORÁRIO: a partir das 20h
VENDAS: Ticketimix, Line Bilheteria, Pida e Balcões de Ingressos dos
Shoppings
VALORES: R$ 50,00 (Pista) | R$ 80,00 (Camarote) |*Valores sujeitos à
alteração de preço sem aviso prévio

Nenhum comentário:

Postar um comentário