09/01/2017

MOTUMBAXÉ FAZ MISTURA COM SIMONE SAMPAIO E SAMBA MARIA NO PELÔ


Continuando sua proposta de fazer uma verdadeira mistura no Largo Pedro Archanjo, no Pelourinho, Alexandre Guedes convida para a segunda noite do seuMotumbaxé, na próxima quinta-feira, 12 de janeiro, às 20h, a cantora Simone Sampaio e a banda Samba Maria.
“Relembrar minha carreira, que começou no Samba e depois passou pela Timbalada, e fazer essa mistura com o Dance de Simone é exatamente o que pretendo no Motumbaxé, que transforma o Centro Histórico num grande palco para a arte”, resume o cantor, que recebeu os Filhos de Gandhy na estreia do projeto, no dia 5.
A primeira temporada do Motumbaxé marca o retorno de Alexandre Guedes aos grandes palcos de Salvador com um coquetel de suingues, que vai do axé ao que ele chama de afro-pop-caribenho, aberto sempre a novas experimentações. O artista capricha na cenografia, atraindo os olhares não só do público baiano, mas do turista nacional e internacional, que se encanta com o sincretismo religioso na Bahia. Preocupado com os visitantes estrangeiros, inclusive, o artista, responsável por todo o conceito do projeto, contará com esquema de segurança, banheiros monitorados e equipe bilíngue, além de boas opções de gastronomia e moda afro-brasileira.
ALEXANDRE GUEDES – Cantor, compositor e arranjador, Alexandre Guedes traz na bagagem mais de 20 anos de carreira. Experiente, comandou a primeira formação da banda Timbalada e prova sua versatilidade com participações em trabalhos de artistas como Marisa Monte, Netinho, Caetano Veloso, Gilberto Gil e Sérgio Mendes no currículo.

SERVIÇO:
Motumbaxé com Motumbá
12 de janeiro (quinta-feira), 20h
Largo Pedro Archanjo, Pelourinho
Participação: Simone Sampaio e Samba Maria
Ingressos: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia)
Vendas: no local ou pelo site www.sympla.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário