18/01/2017

PARAPRAIA PROSSEGUE SÁBADO E DOMINGO EM ONDINA


Neste fim de semana vai dar para ParaPraia em Ondina. O projeto prossegue com obanho assistido para deficientes físicos e pessoas com mobilidade reduzida, sábadodomingo (21e 22/01), das 09 às 13 horas, na praia em frente ao IBR (Instituto Bahiano de Reabilitação). Nesta quarta temporada, o ParaPraia começou batendo recorde, com mais de 100 pessoas atendidas, semana passada, em Ondina. Com patrocínio é doSalvador Shopping e Braskem, o banho assistido será realizado até o dia ’12 de fevereiro, sempre nos finais de semana.
Em cadeiras anfíbias, os banhistas contam com a total assistência de alunos e professores da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, parceira e apoiadora do projeto desde a primeira edição, que se faz presente com fisioterapeutas, enfermeiros e educadores físicos. O ParaPraia também tem apoio de salva vidas e guardas municipais.
A novidade é o Espaço Braskem, que trouxe ainda mais conforto para receber os usuários e acompanhantes, com água gelada e carregadores de celular. Destaque para as seguras e também confortáveis cadeiras vermelhas, criadas com o selo do plástico verde da Braskem, fruto da combinação de inovação, tecnologia e sustentabilidade.
Sucesso na temporada passada, o Chuveirão do Salvador Shopping atraiu os frequentadores com o banho refrescante e de água doce. O shopping também promoveu uma ação de combate ao câncer de pele com distribuição de protetor solar.
O banho de mar, lazer preferido pelos baianos no Verão, sempre foi um desafio para os deficientes físicos e pessoas com mobilidade reduzida, que enfrentavam dificuldades de acesso à praia. O ParaPraia surgiu com a proposta de ampliar este tipo de diversão na alta temporada, realizando o sonho de muitas pessoas de frequentar a praia e entrar no mar.

Promovido pela Prefeitura de Salvador, com produção da Outros 500 Marketing eNossa Agência Marketingo ParaPraia é realizado em duas praias totalmente adaptadas para deficientes físicos, com cadeiras anfíbias flutuantes, espaços para atividades recreativas, banheiros especiais, tendas e pistas de acesso. 
SERVIÇO:
ParaPraia 2017;
Sábados e domingos de janeiro e fevereiro;
Das 9h às 13h;
De 14 de janeiro a 12 de fevereiro, na Praia de Ondina, em frente ao IBR – Instituto Bahiano de Reabilitação;
Acesso gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário