12/01/2017

​‘Paseo Divertido’ é o programa de férias do Paseo Itaigara




Para animar as férias dos pequenos, o Shopping Paseo Itaigara inicia nesse fim de semana o ‘Paseo Divertido’, projeto dedicado a entreter e alegrar a garotada nos fins de semana durante o período de 15 de janeiro a 19 de fevereiro, encerrando com um ‘esquenta’ de carnaval animado pelo Bailinho do Tio Paulinho. A programação de férias do shopping é gratuita e começa nesse domingo, 15, prometendo muita diversão e uma ótima opção de lazer para o passeio das famílias.
Aos sábados, das 9h às 21h, e aos domingos, das 12h às 19h, haverá brinquedos fixos no L1 e nos mesmos dias, das 16h às 18h, muitas brincadeiras e atividades lúdicas estarão disponíveis no L2. Para participar das atrações do L1 os clientes deverão retirar uma pulseira de acesso nas suas lojas preferidas, onde também poderão obter informações e orientações para aproveitar todas as novidades que estarão acontecendo nos pisos L1 e L2.
Dentre as atividades estão brincadeiras com grupos de animação infantil, oficina de origami, teatro de fantoches, escultura de bexigas, contação de histórias com troca-troca de livros infantis, musicalização com brincadeira do tipo ‘Qual é a música?’, caça ao tesouro, além de brincadeiras como cabra-cega e pega-pega, pintura facial, poca-bola surpresa, e sorteios de vales pra colônia de férias topfitness, dentre outras. O ‘Paseo Divertido’ será finalizado em grande estilo no domingo, 19 de fevereiro, com um bailinho infantil de carnaval que será animado pela turma do Tio Paulinho.

 O Paseo Itaigara está localizado na Rua Rubens Guelli, 135, Itaigara e disponibiliza estacionamento gratuito e vagas rosa para gestantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário