17/01/2017

Revelação da MPB, Chico Faria canta Chico Buarque




Com participações das cantoras Cynara e Cyva, do Quarteto em Cy, Chico homenageia o mestre Tom Jobim



O cantor Chico Faria interpreta canções do seu primeiro CD “Chico Faria Canta Chico Buarque” no show que fará no Café-Teatro Rubi, Sheraton da Bahia, no dia 25 de janeiro às 20h30. Com o nome de “O Tom do Chico”, o show vai homenagear o maestro Tom Jobim, que faria 90 anos de idade exatamente no dia da apresentação.

A participação especial das cantoras baianas Cynara e Cyva, fundadoras do Quarteto em Cy (respectivamente, mãe e tia de Chico), trará para esse show a parceria Tom/Chico na emblemática música “Sabiá”. No teclado e direção musical, Camilla Dias, e no repertório, canções dos mestres Tom Jobim, Chico Buarque e João Bosco, dentre outros.
Chico Faria é filho dos vocalistas Ruy Faria (ex-integrante do MPB-4) e Cynara, do Quarteto em Cy, e desde muito cedo foi incentivado pela carreira dos pais. Ainda criança, participou de coros infantis na TV Globo e dublagens musicais em desenhos de Walt Disney. A carreira adulta começa em 2000, integrando as bandas dos sambistas Dudu Nobre e Diogo Nogueira.
Em uma carreira consolidada de 16 anos, já lançou dois CDs, o primeiro, “Chico Faria Canta Chico Buarque” (com participação do próprio Chico Buarque), produzido pelo maestro Luiz Cláudio Ramos, e o segundo, em 2015, chamado “É Bom Cantar”, produzido por Ruy Quaresma, com inéditas de Guinga, Paulinho Pinheiro, Dori Caymmi e Joyce, que também participou do CD.

Serviço
O quê: Chico Faria – O Tom do Chico
Quando: 25/01 (quarta-feira)
Horário: 20h30
Onde: Café-Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Quanto: Couvert artístico = R$ 50,00

Compra
Bilheteria: Café Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Tel: (71) 3013-1011
2ª a sábado, das 14h às 19h (em dias de apresentação, até às 20h30)
Sitewww.compreingressos.com
Call Center: (71) 2626-0032

Nenhum comentário:

Postar um comentário