18/01/2017

Vegas Music Bar recebe SamPrime e DJ de Ibiza neste final de semana




A Vegas Music Bar é host das festas Alcoontece e Amnésia Neon Edition, no Costa Azul

Os fãs do sertanejo e música eletrônica já podem anotar na agenda – a casa de shows mais glamourosa da cidade, Vegas Music Bar, recebe o cantor Zay Rios e grandes nomes da música eletrônica neste final de semana. Situada em um local privilegiado no bairro do Costa Azul, a boate traz a melhor programação da capital baiana. Na sexta-feira (20), a festa Alcoontece toma conta da casa, inspirada nas luzes e no brilho da cidade mais iluminada do mundo. A partir das 22h, o DJ Ramon Santana, a banda SamPrime e o cantor sertanejo Zay Rios, ex-Colher de Pau, comandam a noite da Vegas.

Fundada por uma turma de amigos em 2014, a banda SamPrime vem animando os soteropolitanos com um samba de qualidade, com sucessos como as músicas ‘Bala de Morango’ e ‘Carpe Diem’, além do repertório do novo CD do grupo, ‘Ao Vivo em Salvador’, lançado no final de 2016.
  
Idealizada e construída para receber grandes atrações da música local e nacional, a Vegas Music Bar faz jus à sua proposta com a festa Amnésia – Neon Edition. Comandada por um grupo de DJs de renome, o evento promete ser inesquecível. No line-up da festa estão os DJs Silvers, Toko e Luan Delucci, residente da Lost Paradise.

O evento também conta com a presença dos DJs Becker & AP, que vem do Rio de Janeiro, e do Dj Sanchez, diretamente das pistas de Ibiza. Não tem como ficar de fora do que promete ser o final de semana mais agitado de Salvador!

Estrutura
Com capacidade para 600 pessoas, a Vegas Music Bar possui três ambientes repletos de glamour. Na pista, o público fica mais próximo do palco, recebendo toda energia da atração musical convidada da noite. Já para quem gosta curtir a balada em um local mais reservado, o camarote e o lounge, montados no mezanino da casa, são as melhores apostas. Dois bares abastecidos com as melhores bebidas e drinks, à altura da temática da casa, estão à disposição dos convidados que quiserem vivenciar essa experiência.

A Vegas vai surpreender os soteropolitanos com muitas luzes e cores que lembram a cidade mais agitada dos Estados Unidos. Conforto, elegância e luxo são traduzidos em uma decoração exclusiva.

Vegas Music Bar, quem aposta todas as fichas na diversão não vai se decepcionar.

Serviço:
Festa Alcoontece
Quem: SamPrime, Zay Rios e o Dj Ramon Santana.
Quando: 20 de janeiro, a partir de 22h

Festa Amnésia – Neon Edition
Quem: DJs Silvers, Toko, Luan Delucci, Becker & AP e Sanchez
Quando: 21 de janeiro, a partir de 22h

Onde: Vegas Musica Bar (Rua Doutor Boureau, nº 412, Costa Azul)
Valor: Lista Unissex (PISTA) - 30,00 (até 23h)*
 Inteira FEM - (PISTA) - 40,00
 Inteira MAS - (PISTA) - 50,00
 Lista Unissex (CAMAROTE) - 50,00 (até 23h)*
 Inteira Unissex - (CAMAROTE) - 70,00
Classificação: 18 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário