22/02/2017

Às vésperas do Oscar, rede UCI ORIENT exibe longas que estão na disputa pela estatueta



Até domingo (26), dia da premiação, os fãs de cinema poderão conferir os longas Lion: Uma Jornada Para Casa, La La Land - Cantando Estações, Moana - Uma Mar de Aventuras, Moonlight - Sob a Luz do Luar e Aliados

Ainda dá tempo de conferir as produções indicadas ao Oscar 2017 nas telas do cinema. Na rede UCI ORIENT, cinco filmes que concorrem à premiação estão em cartaz, uma ótima oportunidade para conhecer as histórias antes da entrega dos prêmios. A 89ª edição da cerimônia acontecerá neste domingo, 26 de fevereiro, em Los Angeles.
Moonlight - Sob a Luz do Luar, a estreia da semana nos cinemas da rede, concorre em Melhor Filme, Melhor Diretor (Barry Jenkins), Melhor Ator Coadjuvante (Mahershala Ali), Melhor Atriz Coadjuvante (Naomie Haris), Melhor Roteiro Adaptado (Barry Jenkins e Tarell Alvin McCraney), Melhor Fotografia (James Laxton) e Melhor Trilha Sonora (Nicholas Britell). Na trama, são apresentados três momentos distintos na vida de um jovem negro morador de uma comunidade pobre em Miami.
O drama Lion: Uma Jornada Para Casa, de Garth Davis, que aborda a busca de um homem por sua família biológica, compete nas categorias de Melhor Filme, Melhor Ator Coadjuvante (Dev Patel), Melhor Atriz Coadjuvante (Nicole Kidman), Melhor Roteiro Adaptado (Luke Davis), Melhor Fotografia (Greig Fraser) e Melhor Trilha Sonora (Dustin O'Halloran e Hauschka).
La La Land - Cantando Estações, que levou este ano sete premiações no Globo de Ouro e conta a história de amor entre um pianista e uma atriz, é recordista de indicações no Oscar 2017 – 14 em 13 categorias. O musical concorre em Melhor Filme, Melhor Diretor e Roteiro Original (Damien Chazelle), Melhor Ator (Ryan Gosling), Melhor Atriz (Emma Stone), Melhor Canção Original (Audition (The Fools Who Dream e City of Stars), Melhor Mixagem de Som (Andy Nelson, Ai-Ling Lee e Steve A. Morrow), Melhor Design de Produção, Melhor Figurino (Mary Zophres), Melhor Edição de Som (Ai-Ling Lee e Mildred Iatrou Morgan), Melhor Edição (Tom Cross), Melhor Trilha Sonora (Justin Hurwitz) e Melhor Fotografia (Linus Sandgren).
Outra das produções mais comentadas do momento, a animação Moana - Um Mar de Aventuras também está em cartaz na UCI ORIENT e disputa por Melhor Canção Original (How Far I'll Go) e Melhor Animação. Na trama, uma jovem corajosa parte da ilha em que mora em busca dos seus ancestrais para ajudar a família.
Já Aliados, que aborda a missão de espiões para tentar eliminar um embaixador nazista, tenta levar a estatueta por Melhor Figurino (Joanna Johnston).

Sessões para os filmes indicados ao Oscar na rede UCI ORIENT – Semana de 23 de fevereiro a 02 de março
UCI ORIENT Barra
La La Land - Cantando Estações – Sessão Legendada na Sala 05 – 20h10.
Aliados – Sessão Legendada na Sala 06 – 17h20, 20h.
Moonlight - Sob a Luz do Luar – Sessão Legendada na Sala 07 De LUX – 13h30, 18h30.
UCI ORIENT Bahia
Aliados – Sessão Dublada na Sala 06 – 18h40, 21h20.
Lion: Uma Jornada Para Casa – Sessão Legendada na Sala 11 – 19h20.
La La Land – Cantando Estações – Sessão Legendada na Sala 11 – 16h40.
Moana – Um Mar de Aventuras – Sessão Dublada na Sala 12 – 14h40, 17h10.
UCI ORIENT Paralela
La La Land – Cantando Estações – Sessão Dublada na Sala 01 – 18h20.
Aliados – Sessão Dublada na Sala 01 – 21h20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário