domingo, 19 de fevereiro de 2017

Banda Eva abre o pré-Carnaval de São Paulo com duas apresentações na capital




Nesse sábado (18), a Banda Eva desfilou pelas ruas da Vila Olímpia, comandando o bloco Beleza Rara, que saiu pela primeira vez na capital paulista. Com um público de 25 mil pessoas, a Banda Eva relembrou os antigos sucessos do carnaval e novos sucessos do grupo. O bloco, que é uma parceria entre Instituto Nossa Cultura e a Banda Eva, com produção das agências Haute e FishFire, além de levar música e alegria aos foliões, também deu um show de cidadania e boas práticas. Após o desfile, a cooperativa de Pinheiros em parceria com o bloco e a prefeitura e com auxílio de jovens aprendizes, cuidaram para que o trajeto percorrido fosse devidamente limpo, fazendo jus ao selo adquirido, “Bloco amigo da Cidade”. Foi um dia só de alegria, que segundo Felipe Pezzoni,“ficará eternizado nos corações.” Disse o cantor em suas redes sociais. 

Após animar o bloco, a Banda Eva seguiu até o estádio Canidé, onde se apresentou na quarta edição do Festival CarnaUOL, com participação especial da cantora Anitta. Onde já familiarizada com a banda, cantou com Felipe Pezzoni os sucessos da banda e alguns de seus hits dançantes. Com line-up formado pela Banda Eva, Matheus e Kauan, Alok, Rodrigo Lampreia, Israel Novaes, e Djs, o público finalizou em grande estilo o sábado de pré-Carnaval. 

O grupo volta à Salvador nesse domingo, para dar início a folia no pré-carnaval de Salvador. A banda Eva irá desfilar com sua Eva Nave, a partir das 16h30 no circuito Orlando Tapajós. 
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário