15/02/2017

Bloco e Camarote Harém anunciam novidades para o Carnaval


Foto: Gilberto Junior
Em contagem regressiva para o Carnaval, a Diva Entretenimento reuniu, na tarde desta quarta-feira (15), imprensa, artistas e convidados para a coletiva do Bloco e Camarote Harém. O evento aconteceu no Hotel Sheraton, no Campo Grande.

De forma descontraída, os empresários Guiga Sampaio e Michel Cohen, sócios da Diva, falaram sobre as novidades do bloco e camarote, além de apresentarem, em primeira mão, os abadás do Harém. O evento contou com a participação do cantor e compositor Alexandre Peixe, responsável por animar o trio na quinta-feira (22), e do sertanejo Danniel Vieira, que juntamente com Anitta comanda a festa no camarote no domingo (26).

“A gente tenta a cada ano se reinventar, sempre trazer novas tendências. Este ano teremos o pessoal do FitDance, que vai ensinar as coreografias das principais músicas do Carnaval no mirante, no intervalo dos trios”, anuncia Guiga Sampaio. Outra novidade do espaço é a presença da Confraria da Barba, a serviço dos associados.

Além de Anitta e Danniel Vieira, o espaço terá shows de Henrique e Juliano (24), Marília Mendonça (25), Aviões do Forró (27) e Wesley Safadão (28). Completam a grade de atrações Alexandre Peixe, Filhos de Jorge, Dan Valente e Pra Casar. Para encerrar a festa, todos os dias o camarote vai contar com o agito dos DJs Rafael Diefentaler, Camila Peixoto, Make U Sweat, Royal Inc e Lucas Borchardt.

Programação do Bloco:
Quinta: Alexandre Peixe - Circuito/Ondina
Depois do desfile: After com Dennis DJ no Camarote

Programação do Camarote:
Sexta: Henrique e Juliano, Alexandre Peixe e Rafael Diefentaler
Sábado: Marília Mendonça, Filhos de Jorge e Camila Peixoto
Domingo: Anitta, Danniel Vieira e Make U Sweat
Segunda: Aviões do Forró, Dan Valente e Royal Inc
Terça: Wesley Safadão, Pra Casar e Lucas Borchardt

Nenhum comentário:

Postar um comentário