20/02/2017

CARNAVAL CHEGA À LINHA VERDE COM O BLOQUINHO DO FORTE


Festa marca encontro da Banda Eva e Jau com o charme da Evanave



O Carnaval está chegando e com ele uma novidade que levará a folia para a Linha Verde. O grande diferencial este ano será o Bloquinho do Forte, que reúne em um só lugar a Banda Eva e o cantor Jau num formato inovador, com direito a estrutura premium e presença marcante da Evanave, um palco móvel, com design futurista. Por ser bem menor que um trio-elétrico, aproxima muito o contato da banda com o público. A festa acontece no domingo de Carnaval, 26 de fevereiro, no Centro de eventos da Praia do Forte, espaço localizado no início da via que dá acesso à Vila, e que conta com toda infraestrutura para receber grandes eventos.

“Com o objetivo de trazer um conceito diferenciado de festa durante o Carnaval, o Bloquinho do Forte tem a vantagem de agregar turistas e veranistas em um lugar único como a Praia do Forte, sem a necessidade de se deslocar para conferir a folia em Salvador”, destaca André Silveira, diretor do Grupo Eva.

Praia do Forte, a exemplo de localidades como Milagres e Trancoso, é um destino desejado não somente por baianos, como também por pessoas de todo o Brasil e do mundo, além de possuir atrações como o castelo Garcia D’Ávila e a Reserva Sapiranga. “Vamos agregar o charme e o diferencial da vila com um evento que une conforto e qualidade, aliado ao clima festivo da época”, revela o vocalista da Banda Eva, Felipe Pezzoni.

Programada para iniciar às 16h de domingo, o público do Bloquinho do Forte, estimado em 3.500 pessoas, terá à sua disposição uma estrutura Premium com praça de alimentação, banheiro container e parcerias com estacionamentos e receptivos para facilitar a logística de transporte, o acesso e a mobilidade.

O evento é uma realização do Grupo EVA e da Outravia, e conta com patrocínio da cervejaria Devassa e o apoio da Prefeitura Municipal de Mata de São João e do Shopping da Bahia. A classificação é 16 anos, mas será permitido o acesso e permanência de criança acompanhados dos pais. Os ingressos estão disponíveis para venda nos principais balcões dos shoppings ou através do endereço www.blueticket.com.br


Sustentabilidade

O Bloquinho do Forte segue a lei 535/2013, referente ao projeto Carbono Zero, que determina que empresas, eventos ou indústrias situados em Mata de São João que, de alguma vierem a poluir o ambiente, devem realizar uma compensação do carbono emitido. Dessa forma, serão plantadas 344 mudas de árvores tanto no vilarejo de Praia do Forte quanto em lugares determinados pela prefeitura. O primeiro plantio deve acontecer ainda esse mês e o local será sinalizado com uma placa.

A sustentabilidade também está presente no evento através do cuidado com a coleta seletiva de resíduos sólidos e apoio de empresas de reciclagem, além da parceria com a Carbono Zero. “Tivemos também a preocupação de escutar a comunidade sobre a realização do evento, além da contratação de fornecedores e mão de obra local”, pontua Cássio Franco, sócio do projeto.

Serviço: 
O quê: Bloquinho do Forte com Banda Eva, Jau e DJs
Quando: 26 de fevereiro de 2017 (domingo)
Horário: 16h
Onde: Centro de Eventos de Mata de São João, Praia do ForteQuanto: R$ 140,00 (valor único)
Classificação: 16 anos
Ingressos: balcões dos shoppings e site da Blueticket -www.blueticket.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário