19/02/2017

Encontro de ícones do Axé



Um encontro de ícones da música baiana, com atitude e fora da curva. Isso é o que o folião vai conferir no segundo dia de Carnaval no Camarote SKOL. Com shows exclusivos dos cantores Bell Marques e Tuca Fernandes, na sexta-feira (24), ninguém vai ficar parado no camarote mais redondo do circuito Barra-Ondina. 
Bell Marques é o artista com o maior número de apresentações no carnaval de Salvador. O cantor, que este ano aposta na música “Eu vou te amar o ano inteiro”, vai tocar no camarote SKOL grandes sucessos da sua carreira, como “Diga que valeu”, “Selva Branca” e “Cabelo Raspadinho”. 
Outro ícone, Tuca Fernandes, se prepara para a marca de 22 carnavais em 2017. Entre outras características, o cantor é conhecido pela mistura enérgica de ritmos e letras com a cara do verão de Salvador. Intérprete, instrumentista e compositor de inúmeros sucessos que marcaram a história do carnaval baiano, ficaram eternizados na voz de Tuca muitos sucessos como “Milla”, de sua autoria, “Ê Saudade” e “Chuva na Janela”. 
“O Camarote SKOL é um convite para as pessoas saírem do lugar comum. Este encontro entre Bell e Tuca é uma inspiração para o público reconhecer artistas que quebram barreiras e se reinventam a cada dia”, afirmou Ricardo Leite, gerente regional de marketing da Ambev.  
Além de Tuca e Bell, o Camarote SKOL vai provocar outros encontros inusitados, como Dan Valente e Anitta, Timbalada e Ju Moraes. O espaço mais disputado da avenida, conta ainda uma uma intensa programação de Dj´s que vão animar a Boate SKOL Beats.
 
SERVIÇO:
Camarote Skol 2017
Data: 23 a 28 de fevereiro de 2017
Horário: a partir das 19 horas
Local: Clube Espanhol - Circuito Barra-Ondina
Vendas: Central do Carnaval
 
Atrações:
QUINTA - Aviões do Forró e Rafa e Pipo Marques
SEXTA - Bell Marques e Tuca Fernandes
SÁBADO - Anitta e Dan Valente
DOMINGO - Timbalada e Ju Moraes
SEGUNDA - Harmonia do Samba e Negra Cor
TERÇA - Léo Santana
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário