17/02/2017

​FINALISTA DO X FACTOR, HELOÁ HOLANDA DESEMBARCA EM SALVADOR NA PRÓXIMA TERÇA (21)


Artista confirma presença no Bloco do Chá Rosa com Alinne Rosa.


Irreverente, carismática e cheia de atitude, a cantora paulistana Heloá Holanda – finalista do X Factor Brasil 2016, desembarcará em Salvador no próximo dia 21 (terça-feira) para cumprir uma agenda repleta de música e diversão.

Convidada por Alinne Rosa ao vivo durante o programa, Heloá subirá no trio Bloco do Chá Rosa - circuito Barra-Ondina, na próxima sexta (24), para cantar além dos sucessos consagrados durante o X Factor, o seu mais novo single “Nada Mais”, que já conta com mais de 10 mil visualizações no Youtube.

“A expectativa pra chegar na Bahia é enorme. Já vivi a experiência de cantar no carnaval de São Paulo, mas todo mundo diz que subir num trio, em pleno carnaval de Salvador causa uma sensação arrepiante e indescritível”, afirma Heloá.

Além da apresentação com Alinne, a agenda de Heloá prevê a presença em alguns camarotes da cidade e festas que ocorrerão durante sua estadia.



SAIBA +

Cantora, clarinetista e tecladista, carrega em sua bagagem suas experiências musicais para compor. Na sua essência Soul Pop, consegue permear em diversos estilos musicais. Iniciou como clarinetista na banda municipal de Itapecerica da Serra dos 10 aos 18 anos. Frequentava os ensaios desde muito criança através do pai, trompetista, e lá escutava Green Müller, Tom Jobim, Villa Lobos, Beethoven, Bach, Mozart, marchinhas, boleros, dobrados, entre outros. Assim, deu continuidade à história musical que começou com o seu bisavô por parte de pai na mesma banda municipal. 

Na família da mãe, os nordestinos se reuniam nas rodas de samba. O avô, cavaquista autodidata, tinha a música como principal sustento e ainda levava o som para encontros de família. Heloá cresceu escutando os pagodes e os clássicos do samba, arranhava as percussões e trazia as partituras de chorinho pra ser acompanhada pelo avô. Nas aulas de teclado em um conservatório musical, descobriu que podia tocar e cantar e sua vida mudou de rumo. Começou a frequentar aulas de canto e logo foi chamada para fazer parte de sua primeira banda como cantora. Com repertório totalmente voltado para o Funk'n'Soul, onde aprendeu a gostar e cantar Aretha Franklin, James Brown, Marvin Gaye, Bill Withers, Nina Simone, Joss Stone, Jill Scott, Lauryn Hill, Erika Baduh, entre outros.

Passou por algumas das maiores bandas de baile de São Paulo como cantora lead, realizando eventos sociais e corporativos para o Bradesco, Camargo Corrêa, Kimberly Clark, Discovery Chanel e Itaú.  Tornou-se especialista em produtos vocais em 2011 participando de inúmeras feiras musicais no Brasil e eventos internacionais.

Formada em Produção Musical na faculdade Anhembi Morumbi de São Paulo. Finalista da primeira edição no Brasil de um dos maiores realities internacionais, o The X Factor. No qual recebeu elogios dos Jurados em todas as apresentações. 

Link do single “Nada Mais” -
Links do Programa The X Fator Brasil -
Link do Programa CLAP ME -

Nenhum comentário:

Postar um comentário