07/02/2017

Folia e diversão: Bailinho com Tio Paulinho no Salvador Norte Shopping




O ritmo da maior festa popular do país vai contagiar a criançada no Salvador Norte Shopping. O animador Tio Paulinho leva seu mini-trio e promove um verdadeiro Carnaval nos dias 17 e 18 de fevereiro, na Praça de Alimentação - Piso L3 do empreendimento. O evento é gratuito.

As famílias podem prolongar o passeio e aproveitar outros eventos de entretenimento no Salvador Norte Shopping. “Estamos investindo em eventos exclusivos e inéditos que proporcionem diversão para todas as idades. Trabalhamos com o conceito de centro de convivência no qual o público se encontra aqui para se entreter e viver bons momentos”, relata Gabriela Simões, gerente de Marketing do centro de compras.

As atrações fazem parte do Circuito Divertido, um roteiro para toda a família, que inclui a Arena de Skate Elétrico e o Parquinho do Tio Paulinho. No Salvador Norte Shopping, os clientes ainda podem ir ao cinema, dar uma volta nos bichinhos elétricos do Kids + Ride e nos carrinhos do Parada Kids, visitar a livraria Leitura, brincar no Game Station, sentir as emoções dos filmes no Cine 6D e adquirir obras na Feira de Livros, além de conferir as novidades do Centro Público de Economia Solidária - Cesol e da Feira de Artesanato.

Mais informações sobre a programação podem ser acessadas no site: www.salvadornorteshopping.com.br.


SERVIÇO
Bailinho com Tio Paulinho no Salvador Norte Shopping
Local: Praça de Alimentação – Piso L3 do Salvador Norte Shopping
Endereço: Rod. BA-526, nº 305, São Cristóvão, Salvador-BA, Brasil
Datas: 17 e 18 de fevereiro de 2017;
Horários: 17/02 (17h) e 18/02 (13h);
Evento gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário