19/02/2017

FURDUNÇO: ENCERRAMENTO SERÁ COM RAFA E PIPO MARQUES NO PIER 345

Foto: Fábio Cunha.
Rafa e Pipo Marques foram confirmados como os artistas responsáveis pelo encerramento do Furdunço, na noite de hoje (domingo), 19 de fevereiro, na Barra. A festa integra a programação da Prefeitura de Salvador para o Carnaval, que teve início ontem (18) com o Fuzuê. Os irmãos não estavam na programação e receberam com alegria o convite repentino.
"Sabemos da responsabilidade que é fazer a festa do povo baiano e de todos os turistas que vêm pra Salvador buscando diversão. Estamos bastante animados com essa responsabilidade que nos foi dada e não podíamos recusar", celebrou Rafa Marques.
"Temos uma experiência bacana encerrando grandes eventos em todo o Brasil e sabemos como é difícil manter o público animado depois de uma festa longa. Somos filhos do Carnaval e, como já fomos foliões por muitos anos, sabemos com que energia o público vai chegar pra esse show", revelou Pipo Marques, confiante.
O show está marcado para 21h, na casa onde funciona oCamarote Pier 345 durante o Carnaval, na Barra. É no percurso Dodô também que a dupla se apresenta na sexta e sábado de Carnaval, com o bloco Banana Coral, e no domingo, com um trio pipoca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário