sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Imperdível: Preta Gil, Márcio Victor e Alavontê participam de encontro de trios na Barra

(Crédito: João Franco/ Divulgação)
 O famoso encontro dos trios que foi sucesso de outros carnavais, está de volta, só que em um novo cenário, no Farol da Barra, em frente ao Palco SKOL. A ação fora dos padrões é mais uma grande novidade da SKOL este ano, em Salvador. Ela acontece na quinta-feira (23), primeira noite de carnaval, após a passagem do último bloco. 
“Será uma festa democrática e popular como sugere a SKOL neste carnaval. Todos os trios vão sair sem corda”, afirma Ricardo Leite, gerente regional de marketing da SKOL. “Os artistas vão interagir nos trios, em uma mistura que valoriza a diversidade musical brasileira. Será um show imperdível!”, ressalta Ricardo. Depois do encontro de trios, o folião poderá curtir o show do cantor Gabriel Diniz, no Palco SKOL. 
O encontro de trios será completamente inusitado. Em cima do trio Pipoko SKOL, Márcio Victor, com banda Psirico, vai contagiar o folião com a energia do pagode baiano. Dona de uma irreverência e alegria já conhecidas, Preta Gil anima o segundo trio, com seus grandes sucessos, além de diversos hits brasileiros. No terceiro trio, o axé tradicional do grupo Alavontê trará sucessos da música baiana que marcaram a história do Axé Music.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário