22/02/2017

Lançamento contou com um pocket acústico do Ara Ketu



Venda de camisetas vai ajudar instituição que atende jovens de Periperi
   
    O lançamento da coleção de camisas da marca Ara Ketu na noite de ontem (21), na Euzaria, no Shopping Barra, foi em clima de festa e serviu de injeção de ânimo para que o  Instituto Ara Ketu, com sede no bairro de Periperi, no subúrbio ferroviário da capital baiana, continue apostando nos projetos que ajudam jovens carentes da comunidade local.
    A apresentação contou um pocket acústico da banda que atraiu curiosos para dentro da loja Euzaria, inovadora grife de moda que desenvolve uma linha de camisetas com responsabilidade social: uma parte da renda da coleção vai ajudar nas ações e manutenção do Instituto. Enquanto os vocalistas Tonho Matéria e Linnoy cantavam os sucessos do grupo, o público conhecia a coleção e adquiria peças estampadas com a identidade do Ara como “Ô, meu pai – eu estava no Ara” e “Festeje as Diferenças”.
    “Essa parceira é uma das primeiras iniciativas dessa nova fase do Ara Ketu. O que pretendemos é capacitar esses jovens. A grife deve montar um showroom no galpão do Instituto e poder, com isso, atrair aqueles que desejam se tornar protagonistas em suas vocações e que estejam dentro das áreas de formação relacionadas à empresa, como design, costura e estamparia. Uma vez selecionados, serão inseridos na equipe de produção da Euzaria no bairro de Periperi”, revelou Alexandre San Galo, que responde pelo marketing do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário