17/02/2017

Luciano Calazans fará história no Furdunço 2017



O músico, instrumentista, compositor, arranjador e maestro Luciano Calazans, com 30 anos de carreira marcada pela participação extensa com os maiores nomes do carnaval de Salvador, sairá domingo (19.02) no Furdunço comemorando seu aniversário de Estrada num carro sonoro especialíssimo: o CAMINHÃO DE LUXO.

Há sete anos diretor musical do projeto Tamar, engajado em sustentabilidade, além de ousado por natureza, Luciano desfilará no  circuito Barra / Ondina em um Caminhão Coletor de Lixo cedido pela Revita, empresa parceira da Limpurb ambas apoiadoras do projeto. Acompanhado de uma banda e com convidados pra lá de especiais, o Maestro Azul, como  é conhecido vai usar um figurino feito de materiais recicláveis, seus músicos se apresentam vestidos de garis.

“O trabalho de limpeza urbana realizado no circuito durante o carnaval é algo como mágica. Um trabalho invisível ao olhar de muitos, sobretudo no cotidiano, todavia extremamente eficiente. Todo ano a cidade dorme imunda e acorda limpa para mais um dia de folia. Pretendo homenagear este trabalho, além de abordar o tema lixo, sustentabilidade, de forma lúdica. Será muito especial explica Luciano.

Repertório

Luciano promete surpresas e momentos emocionantes em sua apresentação no pré-carnaval. Além da canção composta por um dos dois mil funcionários da Revita, o Ferrari, Luciano homenageará Gilberto Gil e levará para o Caminhão de Luxo cantores especiais.

Para desfilar comigo em cima do caminhão eu convidei amigos que fizeram e fazem parte da minha história e da minha carreira. Vamos homenagear o mestre Gil com canções de sua autoria, além composições minhas em parceria com grandes amigos. Vai ser um momento mágico, incrível”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário