06/02/2017

No dia 12 de Fevereiro, os cachorros vão cair na folia


É o carnaval do grupo INSTAPETS BAHIA, que reúne centenas de cachorros que possuem Instagram, alguns com mais de 50 mil seguidores.

O baile de Carnaval do Instapets vai ocorrer no dia 12 de fevereiro, no Cachorródromo do Itaigara, a partir das 15hs. Uma area própria para passear com os cachorros, com conforto e segurança.

Alem de música e comida para as pessoas, o evento irá contar com um buffet especializado em comidas pets. Afinal, eles serão a grande atração da tarde, todos fantasiados para curtir o baile.

Cachorros fantasiados arrecadam ração para ajudar cachorros se rua.

Todos os membros estão caprichando na fantasia para cair na folia a carater. A imaginação está solta e a ideia é interagir os animais e proporcionar uma tarde de alegria para seus donos.

Paola Gomes Gabriel, fundadora do grupo em julho de 2016, está animada para reunir essa galera, que se diverte nas redes sociais e interagem como se fossem pessoas conversando. "O grupo foi criado primeiramente para reunir as pessoas que têm rede social para cachorros, trocar experiências e ajudar cachorros carentes."

Marina Novaes, administradora do grupo, complementa: "O grupo se tornou uma grande família. Além de termos benefícios em muitas clínicas e pet shops, o grupo me ajudou muito quando meu cachorro adoeceu. Sou muito feliz em fazer parte dessa nova família."

Para participar do carnaval, cada pessoa contribui com um valor que vai custear o evento e precisa levar 1kg de ração premium que será doado para protetores de animais de Salvador.

Para maiores informações e inscrição no Baile, entrar em contato através do email instapets.bahia@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário