domingo, 19 de fevereiro de 2017

Pranchão Alavontê volta às ruas e garante folia pré-carnavalesca




​Foto: Max Haack

Pelo terceiro ano consecutivo, o Pranchão Alavontê vai desfilar nos dois principais circuitos do Carnaval de Salvador, levando alegria e celebração para as ruas da capital baiana durante o Furdunço. Abrindo a agenda de festejos pré-carnavalescos, os alavonteiros agitam o Circuito Orlando Tapajós (do largo do Clube Espanhol até o Farol da Barra) neste domingo (19), a partir das 18h. Já no dia 24, sexta-feira de carnaval, é a vez dos foliões acompanharem o desfile no Campo Grande. O Pranchão inovou ao trazer um novo formato para a folia baiana. 

Encontro de trios - Entre as duas apresentações, o grupo participa do Encontro de Trios com Márcio Victor e Preta Gil no dia 23. Na folia também sem cordas, a turma vai levar o clima Alavontê e carnavalesco para os foliões. O encontro está previsto para acontecer a partir da meia-noite, no Farol da Barra.  


O palco móvel, amplo e aberto, integra recursos tecnológicos de última geração e permite maior contato entre os artistas e o público. Promove uma grande sintonia e troca de energia entre músicos e foliões, reforçando o espírito da folia momesca em clima “alavontê”, sem cordas e amarras de um bloco convencional.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário