15/03/2017

Após 30 anos, Salvador receberá um novo cartório em região com cerca de 1 milhão de habitantes


O 15º Tabelionato de Notas da cidade será inaugurado no Shopping Cajazeiras na primeira semana de abril. Será o primeiro cartório da região
A população de Cajazeiras e bairros adjacentes será beneficiada com a abertura do primeiro cartório da região após uma espera de 30 anos para abertura de uma nova unidade em Salvador. O 15° Tabelionato de Notas chegará ao Shopping Cajazeiras na primeira semana de abril e os moradores dos bairros de Cajazeiras, Fazenda Grande, Boca da Mata, Águas Claras, Pau da Lima, São Marcos, Jardim Nova Esperança, Nova Brasília, Canabrava, Pirajá e Valéria não precisarão mais atravessar a cidade até o cartório mais próximo, localizado na Av. Tancredo Neves, região do Iguatemi, em busca da prestação de serviços públicos.
Proporcionado pelo Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ) para atender a população de uma das regiões mais populosas da capital baiana, a unidade ficará localizada no piso L2 do Shopping Cajazeiras que possui estacionamento gratuito, próximo ao complexo de cinema, e possibilitará, entre os serviços disponíveis, a autenticação de documentos, reconhecimento de firma, procurações, escrituras públicas, união estável, separação consensual, testamentos e atas notariais.
“A escolha do shopping para receber o 15º Tabelionato vem para suprir uma demanda muito grande da população de Cajazeiras e bairros próximos, que há muito tempo vem sofrendo com a falta de um cartório na região”, afirma a coordenadora de Marketing do Shopping Cajazeiras, Débora Fernandes. 
O último cartório inaugurado na capital baiana foi o 14º Tabelionato de Notas, em agosto de 1987, e está localizado no Centro Empresarial Iguatemi.
Sobre o shopping
Inaugurado em dezembro de 2015, o Shopping Cajazeiras, administrado pela Enashopp, apresenta um mix com lojas especializadas em moda, beleza, gastronomia e prestação de serviços, como Laboratório Sabin, A Fórmula, Ortobom, Óticas Carol, A Fórmula, Mitchell, Zip Náutica, Cacau Show e Bebelu Sanduiches. Climatizado, com wi-fi em toda a extensão e estacionamento gratuito, o mall conta ainda com espaço infantil Play Kids, programação musical aos fins de semana e quatro salas de cinema da rede Cinesercla com opções em 2D e 3D, sem contar com a Le biscuit que será inaugurada até o final de Abril.
SERVIÇO
Shopping CajazeirasEstrada do Coqueiro Grande, 1361, Fazenda Grande II – Cajazeiras (3035-1419).
Horário de funcionamento de segunda a sábado, das 10 às 21 horas. Aos domingos e feriados, a praça de alimentação funciona de 12 às 21 horas, e as lojas, de 13 às 21 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário