14/03/2017

Festival Beer Rock & Blues

            


                                                                                                              Festival de cervejas artesanais
Dia 01 de abril, o Centro Espanhol vai sediar o primeiro Festival Beer Rock & Blues, festival de cervejas totalmente artesanais. Cervejas artesanais são aquelas produzidas quase que de " forma caseira ". utilizando equipamentos modernos em suas produções. As cervejarias artesanais mantém o cuidado com sua produção, indo desde os ingredientes básicos da cerveja, passando pela receita de preparo chegando até aos conservantes finais, que devem ser naturais e não químicos.
Neste festival estarão a disposição dos cervejeiros a Frangote – Pequena Codorna (Imperial Stout) e Pepita (Imperial IPA), Confraria – Wit ,Stout, New England e IPA, Arcano – IPA, Black IPA, Bohemian Pilsener , Ácidos Alfa – Strong Golden Ale, Summer Ale, IPA e Fruit Beer, Bad Poodle – IPA
O evento será bimensal, com seus stands montados no deck do Centro Espanhol, sempre começando no final da tarde, com a belíssima imagem do por do sol. Para animar o público presente, haverá shows com bandas de rock e blues, além de um DJ convidado. Neste primeiro, shows de Diego Andrade e banda Alquímea que estará lançando seu novo cd. O evento conta além da variedade das cervejas com “ Food Truck “ de comidas e estacionamento para 300 carros.

Serviço:
O que: Festival Beer Rock & Blues ( shows de Diego Andrade e banda Alquímea ).
Quando : Dia 01 de abril de 2017.
Onde : Centro Espanhol, avenida Oceânica, 1404, Ondina. Tel. 71- 3332 6311.
Quanto : R$ 35,00 ( a venda na Ticket Mix e na bilheteria do clube ).
Hora :  Das 16  às 21h.
Censura :  18 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário