15/03/2017

Inscrições abertas para curso de extensão em Sommelier Profissional


 A DeVry | Ruy Barbosa está com inscrições abertas para a para a V Turma do Curso de Sommelier Profissional. Com carga horária de 120h, o curso que será realizado entre março de 2017 e janeiro de 2018, conta com renomados professores de diversos estados do Brasil, como Bahia, São Paulo e Rio Grande do Sul. Com o mercado de trabalho aquecido para a atividade, o especialista em vinhos
Profissão recém regulamentada, o especialista em vinhos executa serviço especializado de vinhos em empresas de eventos gastronômicos, hotelaria, restaurantes, supermercado, enotecas, em comissariaria de companhias aéreas e marítimas, entre outros.

“Notamos uma receptividade do público baiano, que têm se consolidado como bons apreciadores de vinhos. Tanto que nas últimas edições tivemos turmas com alunos de formações diversas, médicos, advogados, profissionais da área gastronômica e demais pessoas que seguem a tendência de degustação da bebida”, afirma Anaildes Batista Cruz, coordenadora acadêmica do curso de Gastronomia da DeVry | Ruy Barbosa.

Através de aulas teóricas e práticas, com serviço de degustação de vinhos, além de desenvolver os sentidos para apreciação de vinhos e outras bebidas, os alunos irão aprender técnicas de harmonização com alimentos. “Este é um mercado em expansão no Brasil, que tem demonstrado grande potencial no que diz respeito ao consumo e produção de vinhos. Agregar esta formação no currículo é um diferencial para quem deseja investir da carreira de Gastronomia”, conclui a coordenadora. Todas as degustações estão inclusas.

Serviço:
Período de inscrição: Até 24 de março de 2017
Período do curso: 25 de março a 20 de janeiro de 2018
Carga horária: 120h
Horários: Sábado das 08:30h às 18:00h(intervalo para almoço) Domingo das 08:30h às 12:30h
Valor: 10 parcelas de R$ 495,00
Informações: www.frb.edu.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário