15/03/2017

Odebrecht Realizações investe em Sauípe em 2017


A Odebrecht Realizações Imobiliárias (OR) está preparando novidades para Sauípe.  A empresa, que foi pioneira em empreendimentos na região, investe em mais um belo projeto a ser lançado no destino. Localizado na Mata de São João, na Bahia, a apenas 76 km de Salvador, Sauípe tem acesso privilegiado a uma das melhores praias do litoral baiano. A OR já entregou condomínios de alto padrão na região como: Casas de Sauípe Grande Laguna e Quintas de Sauípe Grande Laguna.
O local, envolto por paisagens deslumbrantes com um cenário mágico e preservado – que une a Mata Atlântica, lagoa e o mar do litoral baiano –, abrigará mais uma opção de empreendimento. Com localização privilegiada, o condomínio será fechado e dotado de infraestrutura completa e segurança, numa área com 48,62 hectares.
Para aqueles que quiserem conhecer a região onde o novo empreendimento da OR será lançado, há a opção de se hospedar no Quintas Private Residences, no Condomínio Quintas de Sauípe Grande Laguna. Trata-se de um condomínio com casas de alto padrão que adota o inovador sistema fracionado. Desde o último verão, as casas dos Quintas Private também podem ser utilizadas a partir do sistema de locação com serviços completos. No local, os hóspedes podem usufruir da total segurança e estrutura do empreendimento, além de seus serviços personalizados com central de locação e pay-per-use.
Com diversas opções de lazer e descanso, e próximo a Salvador, Sauípe agrega um cenário com praias quase desertas, lagoa para a prática de esportes, Áreas de Preservação Ambiental, Vila e Parque Ecológico. O Sauípe Eco Parque conta com uma imensa reserva de Mata Atlântica com trilhas para caminhadas, ciclismo e cavalgada, que dão ao visitante a possibilidade de curtir passeios e contemplar bosques privilegiados com uma exuberante biodiversidade.
O destino, propício para a prática de várias modalidades esportivas ligadas à natureza, conta ainda com um centro de cultura e compras, a Vila Nova da Praia, que abriga bares, restaurantes, lojas de artesanato e ganha movimento nas noites de alta estação com apresentações de shows.

Nenhum comentário:

Postar um comentário