15/03/2017

Pela primiera vez, baile "Qual é o Pente que te Penteia?" na Casa Almendra no Rio Vermelho

Vai rolar pop? Claro. Samba reggae? Sim e ainda muito kuduru, afrobeat, soul, funk de primeira, rock e o melhor da black music na primeira edição do Baile "Qual é o Pente que te Penteia?" na Casa Almendra, Rio Vermelho em Salvador. 
A festa que já possui mais de um ano, com dezenas de edições na lista, passando por casas conceituadas na capital baiana como Commons, Amsterdam, Borracharia, durante o Carnaval no Camarote Expresso 2222, encontrou na Almendra, pulmão do bairro mais boêmio da capital baiana, clima perfeito e ambiente inspirador para galera curtir as melhores batidas da world music.
Os produtores e djs mais cool’s do momento: Djs Raíz e Phephz, foram escalados para a missão de agitar as diversas tribos presentes na festa que acontece dia 31 de março a partir das 22h, estreando parceria com Diva Entretenimento e o apoio da Itaipava e Johnnie Walker.
Será uma mistura de estilos e ritmos. O mauricinho, o hipster, o artista, o produtor, a modelo, a socialite. Todas as tribos reunidas com foco na música, na energia das batidas. Rola de Michael a Baiana System, de Dona Onete a Karol Conka. É um baile de verdade, sem rótulos”, garante Uran.Rodrigues, produtor-criador do projeto.


HISTÓRICO DO BAILE:  A festa surgiu para celebrar um ano do site uranrodrigues,com, em outubro de 2015, reunindo uma turma descontraída e animada na Commons Studio bar, no Rio Vermelho,em Salvador. Mauro Telefunksoul, Leandro Vitrola e Raíz foram os djs produtores escolhidos para transformar em música os anseios de descontração e total liberdade, procurados por quem curte música de verdade e com qualidade. No repertório,  uma viagem aos sucessos de Michael Jackson à Elza Soares, Johnny Hooker à Bob Marley. Além dos djs, convidados apresentam seus talentos em live com os djs/produtores. Nomes como Adelmo Casé e Afro Jhow, o músico Japa System, o cantor e produtor angolano Fábio Lima,  Kall Medrado, os rappers Luã Fayakayano e Fall Clássico  do Clube do Ragga, Larissa Luz, Pedro Pondé do Scambo, banda Limusine, Aloisio Menezes - na Amsterdam Pop Club-, Lazzo Matumbi no domingo do Carnaval de 2016 no Camarote Expresso 222. Na fase Borracharia, chegada do Dj Pureza, Riffs e Mangaio  no lineup, tendo convidado nas edições  na casa, o rapper e grafiteiro Fael Primeiro e o cantor Alex Góes. No Carnaval de 2017, o Camarote Expresso 2222 recebeu na segunda(27), pelo segundo ano consecutivo do baile, que contou nas pickups com set de Phephz e o live maravilhoso do cantor e ator Luis Miranda.  A missão do baile tem sido cumprida com maestria, levar música gostosa e altamente dançantes aos livres de espirito

SERVIÇO: 

O QUE; Baile “Qual é o Pente que te Penteia?” com os djs Raíz e Phephz
ONDE: Casa Almendra, Rio Vermelho, Salvador, Bahia
QUANDO: 31 de março a partir das 22h 
QUANTO: Lote Promocional R$ 30,00 pelo Sympla , Sede da DIVA no Pestana e Ticketmix
                NEWS : No insta @baile_qualeopente/ @siteuranrodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário