14/03/2017

Shopping Cajazeiras receberá duas novas grandes operações: Le Biscuit e Tabelionato de Notas


Com inauguração prevista para abril, a população de Cajazeiras será beneficiada com a oferta de novos serviços e compras
Atento às exigências do mercado e à grande demanda da população por novas opções de serviços e compras, o Shopping Cajazeiras vai reforçar o seu mix com a chegada de duas grandes operações no mês de abril. Na primeira semana do mês, será aberto ao público o 15º Tabelionato de Notas de Salvador – e primeiro do bairro Cajazeiras - proporcionado pelo Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ). Já no fim do mês, será aberta a primeira loja da rede Le Biscuit em Cajazeiras. A expectativa é que as duas operações gerem um aumento de fluxo de pessoas de 50%.
Com o objetivo de atender a população de um dos bairros mais populosos da capital baiana, o cartório ficará localizado no piso L2, próximo ao cinema, e oferecerá, dentre os serviços disponíveis, a autenticação de documentos, reconhecimento de firma, procurações, escrituras públicas, união estável, separação consensual, testamentos e atas notariais.
“A escolha do shopping para receber o 15º Ofício é importante para a população, pois o espaço é confortável, seguro e de fácil acesso. Além disso, demonstra a preocupação do empreendimento em oferecer, além de lazer e compras, serviços de utilidade pública para o cotidiano das pessoas”, afirma a coordenadora de Marketing do Shopping Cajazeiras, Débora Fernandes. 
Com investimento de R$ 3 milhões, a Le Biscuit ficará localizada no piso L1 e terá cerca de 800m². O esperado é que a unidade gere 20 novas vagas de emprego – com contratação de pessoas que morem, preferencialmente, em Cajazeiras. A loja oferecerá produtos diversos para casa, escritório e cuidados pessoais, além de itens voltados para informática e brinquedos infantis. A novidade da loja no Shopping Cajazeiras beneficiará os moradores do bairro e das regiões próximas, que poderão usufruir dos produtos da marca mais perto de casa.
“A chegada da Le Biscuit amplia o nosso mix de lojas e dá a possibilidade de encontrar mais produtos em um só lugar, fazendo as compras sempre com comodidade, para atender as demandas do bairro e das regiões vizinhas. Além de ser a primeira da rede em Cajazeiras, a unidade vai resultar em mais empregos para a própria comunidade. Estamos empenhados e trabalhando diariamente para enriquecer nosso mix”, afirma a Coordenadora de Marketing do Shopping Cajazeiras, Débora.
Sobre o shopping
Inaugurado em dezembro de 2015, o Shopping Cajazeiras, administrado pela Enashopp, apresenta um mix com lojas especializadas em moda, beleza, gastronomia e prestação de serviços, como Laboratório Sabin, A Fórmula, Ortobom, Óticas Carol, A Fórmula, Mitchell, Zip Náutica, Cacau Show e Bebelu Sanduiches. Climatizado, com wi-fi em toda a extensão e estacionamento gratuito, o mall conta ainda com espaço infantil Play Kids, programação musical aos fins de semana e quatro salas de cinema da rede Cinesercla com opções em 2D e 3D.
SERVIÇO
Shopping CajazeirasEstrada do Coqueiro Grande, 1361, Fazenda Grande II – Cajazeiras (3035-1419).
Horário de funcionamento de segunda a sábado, das 10 às 21 horas. Aos domingos e feriados, a praça de alimentação funciona de 12 às 21 horas, e as lojas, de 13 às 21 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário