14/03/2017

Stefano Diaz assina stand sofisticado na Mostra Casar 2017



O Studio Eduardo Freire Fotografia & Filme e o Studio M Maquiagem e Imagem, dividirão o mesmo stand na 2º edição da mostra CASAR 2017, que acontecerá entre os dias 24 e 26 de março, no Unique Eventos. As duas empresas comungam da mesma filosofia de qualidade total e sofisticação na prestação dos seus serviços, o que privilegiará os visitantes do espaço, que poderão conhecer as marcas e ter como opção contratar ambas ou separadas.

O Stand onde as duas empresas ficarão na feira será assinado pelo arquiteto e jornalista Stefano Diaz, que já vem despontando seus projetos no mercado. O tema escolhido para compor a decoração do espaço é Modern Chic, que reúne peças clássicas e contemporâneas, conferindo uma decoração elegante além de super jovial ao local.

Para dar vida ao stand, Stefano e as duas empresas, contarão com os parceiros Casas Pelourinho, Semog, KZZ Drinks Bar, KZZ Vinhos e Espumantes, Canário Som e Iluminação e Florella Flores, que levarão os melhores e mais sofisticados produtos para compor o espaço.



Serviço
O quê: CASAR Salvador 2017
Onde: Unique Eventos, Av. Tancredo Neves, 1801 - Caminho das Árvores
Quando: 24 a 26 de março

Ingressos e mais informações em: eventos.casar.com/salvador2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário