04/05/2017

Ação social arrecada leite em pó em prol da instituição Doutores d'Alma







Na segunda edição do evento em homenagem às mães, os clientes do Salvador Norte Shopping podem aderir a uma causa nobre. O empreendimento realiza uma campanha social e arrecada leite em pó para os Doutores d’Alma, que tem na sua essência distribuir atenção e cuidado em unidades públicas de saúde e através de projetos de música e educação em São Cristóvão, bairro que abriga a instituição e o shopping.

De acordo com Gabriela Simões, gerente de Marketing do empreendimento, a instituição será beneficiada pelo trabalho que desenvolve com 80 famílias de baixa renda. “A essência dos Doutores d’Alma tem muita conexão com a homenagem às mães, pois estamos atuando com um grupo que nasceu da união de amigos que buscam tocar o coração das pessoas e proporcionar novas chances de futuro para os acolhidos”, reforça.

Quem quiser contribuir, deve realizar a entrega do leite em pó até o dia 14 de maio, nas caixas coletoras localizadas ao lado do palco montado no piso L3, durante as apresentações e, nos demais horários, pode ser entregue no Espaço Cliente – Piso L1, de segunda a sábado, das 9h às 22h; e domingo, das 12h às 21h. Mais informações sobre a instituição: http://www.doutoresdalma.org e sobre o shopping: www.salvadornorteshopping.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário