10/05/2017

Artistas fazem shows gratuitos simultâneos no Shopping Paralela



Happy Hour tem três shows por dia, em três palcos diferentes, e promoções especiais nos bares e restaurantes

O Shopping Paralela segue a programação musical do mês de maio com a segunda semana do Happy Hour. Na quarta, quinta e sexta-feira (10, 11 e 12 de maio), a partir das 17h30, o centro de compras apresenta, com acesso livre e gratuito, shows de diversos artistas baianos.
Desta vez, as performances ficam por conta da cantora e compositora Ieda Chaves, do músico Victor Bahia e da banda que mistura funk americano e pop brasileiro Êajack.
As apresentações acontecem em três palcos no piso L2, próximos ao Oliva Gourmet, Pereira Café e na praça de alimentação. Os artistas revezam entre estes espaços, se apresentando cada dia em um local. A curadoria do evento é assinada por Marcos Lyra.

Ieda Chaves – Compositora desde os 19 anos, a também cantora já recebeu elogios de Caetano Veloso e Seu Jorge. Influenciada por grandes artistas da música brasileira, como Tim Maia, Cazuza e Elis Regina, a artista, que já passou pelo quadro ‘Iluminados’ do Domingão do Faustão, promete um show com novidades após temporada no Rio de Janeiro.

Victor Bahia – Com passagens pelos Estados Unidos e México, em seus shows o músico perpassa pelo jazz, soul, música afro-cubana, MPB e forró nordestino, promovendo uma grande miscelânea musical apreciada no exterior.

Êajack – Surgida em 2015 em Lauro de Freitas, a banda busca transportar o clima do funk americano para a música brasileira. Com um disco lançado no mesmo ano de estreia, o grupo, apadrinhado por Durval Lelys, promete animar a plateia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário