05/05/2017

Ateliê 2 comemora o Dia das Mães com coleção-cápsula


Fotos: DIOGO NUNES

         “Tal Mãe, Tal Filha” traz  modelos exclusivos para adultos e crianças

A relação entre mãe e filha constrói-se com base nos laços afetivos firmados desde o ventre. À medida que o tempo passa o amor se consolida em forma de inspirações, exemplos e na referência pessoal que se reflete no dia a dia - e para o resto da vida.

Inspirada nesta ligação tão simbólica, o Ateliê 2 comemora o Dia das Mães com o lançamento da coleção-cápsula "Tal Mãe, Tal Filha", que traz peças em tamanho adulto e infantil para colorir o inverno de mães e filhas antenadas que se conectam também através da moda.

A divertida coleção é confeccionada em couro legítimo - matéria-prima principal do Ateliê 2 - em tons pastel combinada com ferragens douradas. O resultado são peças que transmitem charme e feminilidade, com opções iguais para mães e filhas. A campanha é estrelada pela Jornalista e Blogueira Juliana Coelho e sua filha Helena, que exalam sintonia, cumplicidade e afetividade nas redes sociais e na vida real.

A coleção está disponível no site (www.atelie2.com.br), onde o revendedor pode se cadastrar e fazer o seu pedido online, ou através do Showroom, que funciona com hora marcada e atendimento personalizado. Agende uma visita e torne-se um revendedor!

SOBRE O ATELIÊ 2

Fábrica baiana especializada em bijouterias e acessórios de couro que seguem as tendências do mercado da moda e é adepta ao conceito fast-fashion, criando coleções compactas e lançando novos modelos constantemente. A revenda dos seus produtos é uma alternativa para lojistas e revendedores autônomos, que desejam conquistar a sua independência financeira ou obtenção de uma renda extra. Saiba mais em
Serviço
Showroom Ateliê 2
Av. Lucaia, 295
 Edf. Empresarial Lucaia, Sala 404 
Rio Vermelho, Salvador - BA

www.atelie2.com.br
+ 55 (71) 3037-3407 / 3037-6407

Nenhum comentário:

Postar um comentário