quinta-feira, 11 de maio de 2017

Autoras mirins lançam primeiro livro no próximo dia 27


Cinco amigas de infância se reúnem durante o intervalo do colégio e escrevem o seu primeiro livro “O Diário de Melinda”. A ideia surgiu entre uma brincadeira e outra, e foi ganhando corpo a partir do empenho das jovens em ver o seu projeto sair do papel.

Aya Iseki, Catarina Sena, Clara Peixoto, Daniela Gomes e Maria Clara Macedo ambas de 10 anos de idade, acreditam que a leitura é conhecimento e diversão, uma possibilidade de descobrir novos mundos, “Conheço o mundo através da leitura, quando eu leio sempre aprendo novas coisas” afirma a pequena Daniela Gomes.

“O Diário de Melinda” é o diário de uma adolescente de 14 anos, chamada Melinda, que recentemente se muda para Salvador. Neste processo de adaptação, nova cidade, nova escola e amizades, Melinda passa por alegrias, tristezas e muitas incertezas e a sua melhor amiga é o seu diário, batizado carinhosamente de “Kika”.

Apesar do lançamento do primeiro livro ainda irá acontecer, as autoras mirins já estão escrevendo o segundo volume, e promete muito mais aventuras e emoções que o primeiro.

O livro será lançado pela Editora Atualiza no sábado 27 de maio, e o encontro terá uma sessão de autógrafos e um bate-papo descontraído com as autoras.

Serviço

Lançamento do livro “O Diário de Melinda” e sessão de autógrafos com as

autoras, sábado, 27 de maio às 16h, no Shopping Paseo Itaigara.

Informações: (71) 34447971 / Editora Atualiza

(sac@editoraatualiza.com.br).

“O Diário de Melinda” estará à venda na sede da Atualiza Cursos e no

site: www.atualizaeditora.com.br a R$ 39,90, o evento é aberto ao

público.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário