quarta-feira, 10 de maio de 2017

BALAIO VERDE EM PORTO SAUÍPE NESTE SÁBADO, DIA 13/05



Para preservar o meio ambiente, o Circuito Linha Verde de Surf 2017 promove em parceria com a produtora cultural Luzia Moraes​ a campanha Balaio Verde, na praia da Pedra Grande, em Porto de Sauípe, no litoral norte. Será no próximo sábado, 13 de maio, quando será realizada uma ação de conscientização pela limpeza das praias, a partir das 13h.

Haverá atividades socioambientais que envolvem o recolhimento de resíduos sólidos, orientação para quem estiver no local sobre a importância de se manter as praias limpas, ecologicamente corretas, e a preservação das espécies.

Idealizado pelo surfista Jadson Fío, o Circuito Linha Verde de Surf 2017, está em sua 3ª edição, sendo um dos principais eventos de surf no Estado da Bahia, com a participação de 140 atletas de diversos Estados do Nordeste. O objetivo do evento é a divulgação das exuberantes praias, colocando o surf que agora é Esporte Olímpico como uma ferramenta de inclusão social nas comunidades, e por consequência descobrindo novos talentos. O circuito acontece nos dias 13 e 14 de maio.

Patrocinadores:  South&Co., Bodypart, Prefeitura de Entre Rios, Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Elos Confecções,  MSG Adventure, BackFish, Banana Wax, Surfbahia, Açaí do Tiozão, RC9, Aldeia Adventure, TBC, Dynamic Style, Norte Shore Studio Luís Santana, Outletgus, Vavá Mercenária, Transcor e Teccel.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário