16/05/2017

Carlinhos Maia chega a Salvador com stand up “Caindo na Estrada”





Conhecido na internet, por seus vídeos hilários, nos quais faz relatos de sua vida de uma forma descontraída e divertida, o jovem alagoano Carlinhos Maia chega a Salvador com o show “Caindo na Estrada”. A apresentação será dia 21 de maio (domingo), às 16h, no Teatro Jorge Amado.

Da rotina humilde, numa cidade ribeirinha no interior de Alagoas, à Miami, Carlinhos Maia estourou na internet e conquistou o coração de um público fiel e ávido por compartilhar seus vídeos cheios de sacadas bem humoradas sobre temas da vida real. Um dos seus vídeos mais compartilhados é o “Sobrancelha de Rena”, com mais de 10 milhões de visualizações. Em apenas 6 meses, Carlinhos conseguiu mais de um milhão de seguidores na sua página do Facebook e mais de 200 mil no Instagram.

Com experiência de dois anos em uma rádio da sua cidade natal, ele conta que a história na internet começou de brincadeira, com os amigos, quando fez dois vídeos para o Youtube. As publicações não atingiram um número expressivo de acessos e ele parou com as gravações até que, meses depois, decidiu colocar vídeos diretamente no Facebook. “No Youtube demora mais para ter uma resposta e eu sou muito avexado.” lembra.  

O sucesso do influenciador digital foi tão expansivo que Carlinhos Maia deu início a uma turnê com mais de 150 shows de stand up agendados no Brasil e exterior, onde ele leva aos palcos uma apresentação com irreverência, carisma e claro, muito humor com histórias do seu dia-a-dia.

SERVIÇO


O que: “Caindo na Estrada” com Carlinhos Maia
Quando: 21 de maio
Hora: 16h
Onde: Teatro Jorge Amado
Valor: R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia)
Vendas: Bilheteria do Teatro e site CompreIngressos.com
Informações: 3535-0600
Classificação: Livre
Realização: Allcance Produções


Nenhum comentário:

Postar um comentário