quinta-feira, 11 de maio de 2017

CAROL SANGALO E BIANCA COELHO LANÇAM A BC INTERIOR DESIGN


Foto: Lu Brito.

 A parceria entre as empresárias Bianca Coelho e Carol Sangalo fez a nascer a BC Interior Design, novo escritório de decoração, localizado na Alameda das Espatódeas, que chega ao mercado baiano com o intuito de oferecer um serviço premium para empresas e pessoas que buscam um planejamento sofisticado e funcional de ambientes que imprimam suas personalidades.

Em busca de desafios, o escritório da dupla vai se dedicar a elaboração de projetos focados na qualidade de vida por meio de soluções diferenciadas que transmitam conforto, segurança, bem-estar e sofisticação com criatividade, sempre primando pela eficiência e adequação, criando espaços que aliam a estética, praticidade e custo benefício para que o cliente realize seus sonhos e vontades.

A ideia de Bianca Coelho e Carol Sangalo é desenvolver projetos que sejam a cara do cliente. “Não faremos projetos frios onde o morador se sinta em uma loja, revista ou uma mostra de decoração”, diz Bianca. “Vamos executar projetos com o estilo de vida do cliente, para que ele curta cada cantinho da sua residência ou espaço comercial, e que ali hajam diversos traços de sua personalidade”, define Carol.

Atuando no mercado desde 2008, Bianca Coelho já participou de diversas mostras, como Casa Cor Bahia, Morar Mais e Decora Líder. Além disso, já foi premiada por diversas entidades do segmento e teve projetos veiculados em publicações locais e nacionais de decoração. Sua formação se deu pela UNIFACS, onde cursou Design de Interiores.

Em 2015, Carol Sangalo decide inovar no mercado de arquitetura baiano ao lançar a Varal Ideal, empresa de varais planejados que conferem organização e charme às áreas de serviço residenciais. Inspirada por sua tia Angelita Sangalo, artista plástica e decoradora, ela decide ir além e começa a atuar como design de interiores, depois de se dedicar a estudar na EBADE – Escola Baiana de Arte e Decoração.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário