11/05/2017

Cervejaria cria espaço democrático que será a grande novidade da Micareta este ano



A Micareta de Feira neste ano terá uma atração à mais. A cerveja SKOL vai oferecer ao folião pipoca diversas atrações gratuitas em um espaço montado para ser ponto de encontro da turma mais descolada da micareta, o Point SKOL. 

O Point SKOL será um lugar fora do quadrado e democrático. O espaço será instalado no início do Circuito, no Espaço  Universitário, e vai iniciar a folia antes da programação oficial dos blocos. Todos os dias, a partir das 17 horas, grandes atrações musicais se apresentarão gratuitamente para o público. Entre os convidados já confirmados estão Gabriel Diniz e a banda Duas Medidas. A programação completa será divulgada nos próximos dias.
“A SKOL é a cerveja da diversão. E os foliões poderão se divertir muito no espaço da marca”, diz Felipe Bratfisch, gerente regional de marketing da Ambev. 
Com o convite “redondo é sair do seu quadrado”, a SKOL é a cerveja oficial da Micareta de Feira pelo terceiro ano consecutivo. Além do patrocínio da micareta, a SKOL assinará os principais blocos, camarotes e trios independentes. A Micareta de Feira de Santana acontece de 18 e 21 de maio no Circuito Maneca Ferreira, que ocupa 1.8 km da Avenida Presidente Dutra, no centro de Feira de Santana.

SERVIÇO:
Point SKOL 2017
Data: 18 a 21 de maio de 2017
Horário: a partir das 17 horas
Local:  Point Skol - Espaço Universitário
*Grade completa será divulgada em breve

Nenhum comentário:

Postar um comentário