05/05/2017

Dia das Mães no Madero tem Petit Gatêau de doce de leite



No domingo, dia 14 de maio, a rede de restaurantes faz uma campanha nas redes sociais que presenteia as mães com uma deliciosa sobremesa


Salvador, 05 de maio de 2017.  Uma das datas mais especiais do ano, o Dia das Mães, vai ficar ainda mais gostoso para as mamães que são clientes do Madero e seguem o restaurante nas redes sociais. No domingo, 14 de maio, todas as clientes que curtem a página do Madero no facebook ou no instagram poderão participar.

“Vamos disponibilizar nas redes sociais um post especial de Dia das Mães que dá direito a um Petit Gatêau de Doce de Leite, uma das nossas sobremesas mais queridas, mediante a compra de um prato principal. Já é a segunda vez que premiamos as mães e acreditamos que vamos repetir o sucesso do ano passado”, conta Leandro Lorca, diretor de marketing do Madero.

O post especial será publicado nas redes sociais do Madero na semana do Dia das Mães e no domingo (14), dia em que, mediante a apresentação do post, elas serão presenteadas com o Petit Gâteau de doce de leite na compra de um prato principal em qualquer restaurante Steak House ou Container.  Para participar, é preciso ir até o Steak House Madero do Shopping Barra ou Salvador Shopping, apresentar o post impresso ou direto no smarthphone, e pedir por uma carne, massa, salada ou sanduíche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário