17/05/2017

Duas Medidas apresenta quatro shows Micareta de Feira Destaque é Bloco Burburinho FitDance



A Banda Duas Medidas já possui um público fiel na região de Feira de Santana-BA. A Micareta 2017 promete ser especial para a banda, que apresenta quatro shows bem diferentes. O primeiro é na quinta-feira (18), quando comanda a Pipoca da Duas Medidas, num trio sem cordas.
Sábado (20), o grupo leva o Bloco Burburinho FitDance - sucesso absoluto no Carnaval de Salvador - ao lado da Equipe Show da FitDance. As vendas acontecem no Balcão Prime, no Shopping Boulevard. “Temos um público maravilhoso na região, então levar o Burburinho para Feira está sendo especial. E junto com a FitDance, que é uma parceria que vem se fortalecendo cada vez mais, fica ainda melhor. A expectativa está altíssima!”, disse o vocalista Lincoln Senna. Fabio Duarte, líder da FitDance completa: “Tudo o que fizemos em parceria com a Duas Medidas foi sucesso. Com certeza, o Burburinho da Micareta será mais uma experiência inesquecível pra todos nós! A energia da galera de Feira e região é fantástica e vai nos empurrar durante todo o circuito! Vamos fazer uma grande farra juntos”.
No domingo (21), a Duas Medidas se apresenta em mais um ano do Dicamarote, ao lado do cantor Luan Santana. Logo depois, a banda liderada por Lincoln Senna finaliza a maratona no Point Skol, espaço que promete levar muita diversão para os foliões.
O repertório da Duas Medidas é recheado de sucessos da atualidade e inclui canções autorais que já estão na boca da galera como “Paredão das Amigas” – que possui mais de 5 milhões de visualizações – e “Encostar Bem Gostosinho”, que tem originalmente a participação de Fabio Duarte, da FitDance.
AGENDA CHEIA – Além dos shows na Micareta de Feira, os rapazes participam nesta quarta-feira (17) dos shows da banda Seu Maxixe no Zen Dinning & Music e logo depois do lançamento da banda Baile Boom, no Skull. Sexta-feira (19), o grupo ainda segue para Santo Antônio de Jesus, onde agitam o Privilege Lounge na festa “Forró Universitário”.

Clipe de “Encostar Bem Gostosinho” – https://youtu.be/H8BsVt1OuqE
Coreografia “Paredão das Amigas” - https://youtu.be/fErG3Rr8Tac

Nenhum comentário:

Postar um comentário