08/05/2017

GESTÃO DE PESSOAS NA ÁREA PÚBLICA É TEMA DE SEMINÁRIO DA ABRH BAHIA


As inscrições para o evento podem ser feitas pelo site da ABRH Bahia: www.abrhba.org.br

No próximo dia 11 de maio, a Associação Brasileira de Recursos Humanos, seccional Bahia, realiza pela primeira vez, o Seminário Gestão de Pessoas na Área Pública. Na ocasião, serão trazidas para debate as questões relacionadas aos principais desafios da área, como a valorização de pessoas, além da apresentação de cases de práticas inovadoras e essenciais à gestão de pessoas na área pública, tanto na esfera Municipal, quanto na Estadual e Federal. O evento é aberto ao público e acontece no Auditório Jorge Calmon, no Centro Administrativo da Bahia, a partir das 13h30.
Abrindo a programação do Seminário, o presidente da ABRH Bahia, Cézar Almeida, apresenta a palestra “Novos Paradigmas da Gestão de Pessoas e as Conexões com a Área Pública”. Na sequência, o Secretário de Administração do Estado da Bahia, Edelvino Góes, expõe sobre “O RH Bahia como experiência pioneira na implantação de sistema integrado de gestão de pessoas na Administração Pública”, retratando o tema na esfera Estadual.
Dando continuidade ao debate, Eduardo Merlin, Diretor Geral de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Gestão de Salvador, é o convidado para discutir sobre gestão de pessoas na esfera Municipal, na palestra “Valorização do servidor e do serviço público em ações diretas e indiretas da gestão municipal de Salvador”. Fechando a tarde, o chefe-adjunto do Departamento de Gestão de Pessoas do Banco Central, Danilo Acosta, estará no evento para tratar do “Plano Diretor de Gestão de Pessoas do Banco Central - plano que orienta e direciona para gestores e servidores os rumos e movimentos estratégicos da gestão de pessoas no Banco Central”.
“A ABRH Bahia está empenhada em ajudar o Brasil, especialmente nesse momento em que sociedade deseja e precisa de serviços públicos com mais qualidade e de uma gestão pública eficiente. O Seminário vai tratar justamente sobre a Gestão de Pessoas, sobre como os servidores, através de uma boa gestão, podem ser mais preparados e mais qualificados, consequentemente melhorando a vida de toda população”, salienta Cezar Almeida, presidente da instituição.

Serviço:
O quê: Seminário Gestão de Pessoas na Área Pública – ABRH Bahia
Quando: 11 de maio, das 13h30 às 18h
Onde: Auditório Jornalista Jorge Calmon - 1ª Avenida, 130 - Centro Administrativo da Bahia - Anexo Senador Jutahy Magalhães, 1º andar. Mais informações podem ser obtidas através do emailabrhba@abrhba.org.br ou pelo telefone (71) 3341-0877.

Nenhum comentário:

Postar um comentário