08/05/2017

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O FILTEBAHIA 2017


Estão abertas até 15.05, para grupos da Bahia,  as inscrições para O Festival Internacional Latino-Americano de Teatro da Bahia – FilteBahia. Os espetáculos selecionados irão compor a Mostra Oficial do FilteBahia 10 Anos e fazer parte da V Plataforma Internacional Cênica da Bahia, a ser desenvolvida entre os dias 28 de agosto e 06 de setembro de 2017.

Para se inscrever é necessário :

- Nome do responsável pelo espetáculo, e-mail, cidade, telefone com DD, nome do espetáculo / performance, link com imagens do espetáculo desbloqueado ou com acesso à senha, para que nossa equipe possa assistir.

Importante saber :

- Este ano os grupos selecionados terão de produzir  a tradução dos textos dos espetáculos para o espanhol,  viabilizando assim a legendagem feita pelo festival,  para a Plataforma Internacional junto aos programadores internacionais convidados.

Podem se inscrever grupos e produções participantes em edições anteriores. 

- O FilteBahia somente confirma a inscrição. Não fazemos lista de divulgação dos selecionados. As produções de interesse do evento serão contatadas.

- O FilteBahia cobre todas as despesas com passagem, alimentação, carga, transporte interno e um valor pró-labore por apresentação, salvo alguns casos específicos os quais são tratados de forma independente. 
- Se junto à sua inscrição você gostaria de especificar algum tipo de apoio que a sua produção possui para viabilizar a sua participação, por favor explique no próprio corpo da mensagem de inscrição. 

O FilteBahia tem apoio financeiro da Secretaria de Cultura através do Fundo de Cultura do Estado da Bahia. 

Inscrições e mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário