10/05/2017

Madero apresenta Lombo Alla Milanese na 10ª edição do Restaurant Week Salvador



Os soteropolitanos vão poder experimentar o prato de 15 de maio a 09 de junho nas duas unidades da rede na Bahia, no Shopping Barra e Salvador Shopping
Imagem: Divulgação – Lombo Alla Milanese

Salvador, 10 de maio de 2017. O restaurante Madero vai participar da 10ª edição do Restaurant Week Salvador, que começa no dia 15 de maio e vai até 09 de junho, com cardápio exclusivo para o jantar. As duas unidades do Madero, no Shopping Barra e Salvador Shopping, participarão desta edição, que inclui entrada, prato principal e sobremesa pelo valor de R$ 54,90. O cliente pode optar por doar R$ 1 à parte, que será destinado para uma instituição beneficente.

Para o menu, o chef Junior Durski preparou uma receita especial de prato principal. O Lombo Alla Milanese foi uma receita inspirada em uma viagem do chef à Itália. O prato é feito com lombo de leitão batido envolto em uma farinha temperada à milanesa, acompanhado de rúcula e tomate cereja. “É um prato que gosto de fazer e adoro comer. É uma boa opção serví-lo na Restaurant Week, pois sinto prazer em servir tudo o que gosto de comer”, conta Junior Durski.

Ainda sobre o menu para o Restaurant Week, de entrada os soteropolitanos vão degustar a Mini Ceasar Salad e de sobremesa poderão escolher a taça de Sorvete de Vanilla com calda de frutas vermelhas e morangos frescos ou a taça com Sorvete Vanilla com calda de chocolate e amêndoas laminadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário